Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vazamento na X7 Phenom
Re: Vazamento na X7 Phenom
troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah
Sem vazamento, sem falhas. Até benzi a phenom com sal grosso pra nao ter mais zica, hahahah
- Marinho86
- private
- Contato:
Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
A minha tem um pequeno vazamento, mas acho que dá pra viver com ele.
a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!
Marinho86 escreveu:Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
- Marinho86
- private
- Contato:
Eles arrumaram a flex antiga? Conseguiram desempenar?HHirata escreveu:a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!
Marinho86 escreveu:Você comprou a sua flexvalve na kamikasi?HHirata escreveu:troquei minha flexvalve tb. Segundo o técnico da Kamikasi ela estava "empenada". Nao sei como, quando e porque ela empenou, mas o resultado ontem em campo foi excelente!
Marinho86 escreveu:Eles arrumaram a flex antiga? Conseguiram desempenar?HHirata escreveu:a propria loja desmontou a valvula, trocou todos os orings, e constatou que ela estava entao empenada....tudo deu 250 reais!
nao...trocaram ela toda! Fiquei com a valvula antiga, vou ver o q pode ter acontecido!
Prezados Boa noite
possuo uma x7 phenon,e estou com um problema da vazamento. Vou explicar
Quando coloco alguns cilindros de HPA ela começa a vazar pelo buraco aonde regula a pressão, estou usando um cilindro de 68/4500 que o vazamento fica minimo so escuta se colocar o ouvido grudado nela e quando atira para, mas a maioria dos cilindros ela vaza por esse buracao e vaza muito. Ja testei uns 5 cilindros de tamanho e marca diferente, não acho isso normal no meu entender que e bem fraco ela deveria funcionar sem vazamento nenhum com qualquer cilindro
possuo uma x7 phenon,e estou com um problema da vazamento. Vou explicar
Quando coloco alguns cilindros de HPA ela começa a vazar pelo buraco aonde regula a pressão, estou usando um cilindro de 68/4500 que o vazamento fica minimo so escuta se colocar o ouvido grudado nela e quando atira para, mas a maioria dos cilindros ela vaza por esse buracao e vaza muito. Ja testei uns 5 cilindros de tamanho e marca diferente, não acho isso normal no meu entender que e bem fraco ela deveria funcionar sem vazamento nenhum com qualquer cilindro
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom retirando o parafuso de regulagem...
vc vai encontrar uma peça de cobre com um parafuso alen no meio...
a maioria das vezes é esse parafuso que esta frouxo...
se naum for pode se o oring que tbm fica nessa peça...
da uma olhada nessas duas hipoteses e qualquer coisa vc me fla...
abraços
Taguchi
bom retirando o parafuso de regulagem...
vc vai encontrar uma peça de cobre com um parafuso alen no meio...
a maioria das vezes é esse parafuso que esta frouxo...
se naum for pode se o oring que tbm fica nessa peça...
da uma olhada nessas duas hipoteses e qualquer coisa vc me fla...
abraços
Taguchi
Fala meu camarada
O seguinte desmontei a X7 phenom mas não sei tirar a peça que vc falou . Não saco muito e fico com receio de fazer besterira.
O seguinte desmontei a X7 phenom mas não sei tirar a peça que vc falou . Não saco muito e fico com receio de fazer besterira.
cara, na duvida, nao cutuca muito nao. O mecanismo é robusto, mas nao é isento de riscos!perigor escreveu:Fala meu camarada
Tenta levar a uma loja ou a alguem que ja tenha experiencia.
No meu caso, havia tentado de tudo, trocar o grip, soldar o tubo de cobre, trocar orings, apertar o parafuso da peça dourada dentro do regulador de pressao, enfim. So resolvi a dor de cabeça comprando outra valvula.
Espero que tenha sucesso!
- ALESSANDRO PAGEL
- private
ja fiz de tudo também, na 1ª vez foi só a solda no tubo de cobre....mas recentemente apareceu outro vazamento "insolucionável", alguém pode me dizer onde compro uma válvula nova? e o preço aproximado? Valeu!
- Marinho86
- private
- Contato:
Fala Alessandro,ALESSANDRO PAGEL escreveu:ja fiz de tudo também, na 1ª vez foi só a solda no tubo de cobre....mas recentemente apareceu outro vazamento "insolucionável", alguém pode me dizer onde compro uma válvula nova? e o preço aproximado? Valeu!
Se não me engano o HHirata levou o marcador dele na Kamikasi e eles trocaram a válvula pra ele. Eu comprei nos EUA e pedi pra um amigo trazer pra mim. Paguei 99 dólares na peça e nada no frete.
No entanto, se você mandar entregar no Brasil, provavelmente será taxada, pois o valor excede o limite. Aí acho que não compensa.
No seu caso, se não tiver alguém para trazer dos EUA o melhor é levar na Kamikasi. Mande uma MP para o HHirata e quem sabe ele não te ajuda mais.
- ALESSANDRO PAGEL
- private
nos dois utimos casos seria bom abrir o frame e conferir tanto os orings e o gas line (tubo de cobre).
- MrGameOver
- private
[/globovideo]
- MrGameOver
- private
esse video acima eh do meu problema com a X7 Phenom, alguem sabe como arrumar? (
Cara, primeiramente o pessoal tem recomendado não usar CO2 com a X7. Coloca HPA e vê como fica, se continuar, me parece que o bolt está demorando muito para voltar, isso pode ser lubrificação. Já tive um problema parecido com outro marcador. Espero que ajude em algo!MrGameOver escreveu:esse video acima eh do meu problema com a X7 Phenom, alguem sabe como arrumar? (
Abs!