Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
GRANADA de Tinta
GRANADA de Tinta
Desenvolvemos uma granada de Paintball com um custo benefício exelente para os jogadores:
1- Pequena
2- De facil manuseio
3- Com tinta de paintball
4- Sem estilhaços
5- Bem mais barata das que estão disponíveis no mercado
Fotos:
http://paintballcenario.nafoto.net/phot ... 60345.html
1- Pequena
2- De facil manuseio
3- Com tinta de paintball
4- Sem estilhaços
5- Bem mais barata das que estão disponíveis no mercado
Fotos:
http://paintballcenario.nafoto.net/phot ... 60345.html
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Granada
Porenquanto ainda não Marcelo, estamos em fase de testes, mas se tudo der certo com certesa teremos a venda.
Splash
O problema de ter um Splash maior, é que vamos ter que aumentar a carga. A carga que ela possui é inofensiva, muitos testes ja foram feitos nesse sentido e chegamos a uma margem segura. Outro problema tbm é o custo, como utilizamos tinta extraida das bolinhas de paintball, quanto maior for a Granada, maior sera o custo dela, e o interessante para a granada é ter um custo beneficio bom, para que possamos utilizar a vontade. E quanto a questão de consseguir escapar facil da ação das granadas, não se esqueça que na guerra é assim tbm...e outra...a ação da granada geralmente sedá de maneira a surpreender o combatente. Ela tbm pode ser utilizada para repelir o inimigo, de forma a faze-lo recuar, sair do local onde esta, mesmo sem causar nenhum dano no combatente, ela pode cumprir sua missão.
Custo
Entre 4 e 6 reais.
Re: Custo
Quero 5!JRibeiro escreveu:Entre 4 e 6 reais.
Por favor reserve para mim.
[]s!
-
- private
Re: GRANADA
opa pessoal, eu nao consegui visualizar as granadas.... entao nao entendi como q eh o esquema, alguem pode me explicar?
aqui em uberlandia estamos fazendo umas com bombinhas, usamos uma pitchula (aqueles refrigerantes que tem a garrafa parecendo uma granada), colocamos uma bexiga la dentro cheia de tinta, fazemos um furo na tampa, colocamos a bombinha, acendemos e lancamos.... bum.... tinta pra todo lado e ninguem machucado.
so que.... nao colocamos no jogo ainda pelo medo de alguem lancar a granada e ela explodir na altura da cabeca e o barulho da bomba causar algum problema auditivo... a carga eh inofenciva mas.... o barulho eh grande.
mas funciona muito bem... pra acender eh complexo pois exige duas maos (toda granada exige neh), mas uma lixa (De fosforo) ou isqueiro (nao he bom).
O visual eh bem legal, eh seguro de transportar (nao vaza etc).
Que acham?
abracos
aqui em uberlandia estamos fazendo umas com bombinhas, usamos uma pitchula (aqueles refrigerantes que tem a garrafa parecendo uma granada), colocamos uma bexiga la dentro cheia de tinta, fazemos um furo na tampa, colocamos a bombinha, acendemos e lancamos.... bum.... tinta pra todo lado e ninguem machucado.
so que.... nao colocamos no jogo ainda pelo medo de alguem lancar a granada e ela explodir na altura da cabeca e o barulho da bomba causar algum problema auditivo... a carga eh inofenciva mas.... o barulho eh grande.
mas funciona muito bem... pra acender eh complexo pois exige duas maos (toda granada exige neh), mas uma lixa (De fosforo) ou isqueiro (nao he bom).
Que acham?
abracos
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu aconselho vocês fazerem granadas com tripas de mico , são inofensivas você não lida com explosivos são faceis de fazer e mandam tinta pra tudo quanto é lado !!
Da uma fuçada no youtube que vc encontra varios tutoriais !!
Abraço
Da uma fuçada no youtube que vc encontra varios tutoriais !!
Abraço
Pelo o que entendi também existe o perigo de machucar a pessoa com os estilhaços da garrafa de plástico. Igual o gagliane falou é bom procurar outro material.zguilherme escreveu:opa pessoal, eu nao consegui visualizar as granadas.... entao nao entendi como q eh o esquema, alguem pode me explicar?
Que acham?
abracos
-
- private
opa....
eu ainda sou da ideia da tripinha la....
Mas a garrafa nao gera estilhacos, estorei uma do meu lado e nao deu em nada...
Entretanto nao vamos utilizar em funcao do que falei antes, alguem pode jogar e detonar perto do ouvido de alguem, ou jogando em espacos confinados, o barulho eh potencializado....
Mas q a ideia fico legal fico... eh tinta pra todo lado, o efeito psicologico da coisa funciona mesmo. kkkk
Fizemos tambem uma tripwire , funciona como uma claymore, eh detonada com polvora tambem, ficou muito boa... nao tem perigo algum e funciona que eh uma maravilha, pode colocar tinta ou talco...
Agora estamos fazendo uma mina terrestre com as bisnagas de co2. Este final de semana vamos fazer o prototipo e testar, este acho q vai ser o carro chefe da coisa.
To pensando em uma tripwire tambem com bisnaga de co2 onde a ampola sera acionada com uma mola... tem o pino que tem o cordao preso... a pessoa chuta o cordao, puxa o pino, a mola empurra a bisnaga que libera o c02 na carga e suja o transeunte... o problema eh q vc perderia a bisnaga toda q ela ficaria vazando ate acabar, nao consegui pensar ainda em uma solucao pra ela voltar...
Pra mina terrestre eh o mesmo principio. a ampola de co2 fica afastada com uma mola, ao pisar na mina, empurra a ampola, liberando o gas que propele a carga para cima. tirando o pe a mola volta a ampola e corta a vazao de gas. Fizemos com filtro de oleo de motor de carro o corpo da mina terrestre.
Eu so nao gosto muito das granadas de tripa pq morro de medo delas romperem no meu bolso.... aff....
eu ainda sou da ideia da tripinha la....
Mas a garrafa nao gera estilhacos, estorei uma do meu lado e nao deu em nada...
Entretanto nao vamos utilizar em funcao do que falei antes, alguem pode jogar e detonar perto do ouvido de alguem, ou jogando em espacos confinados, o barulho eh potencializado....
Mas q a ideia fico legal fico... eh tinta pra todo lado, o efeito psicologico da coisa funciona mesmo. kkkk
Fizemos tambem uma tripwire , funciona como uma claymore, eh detonada com polvora tambem, ficou muito boa... nao tem perigo algum e funciona que eh uma maravilha, pode colocar tinta ou talco...
Agora estamos fazendo uma mina terrestre com as bisnagas de co2. Este final de semana vamos fazer o prototipo e testar, este acho q vai ser o carro chefe da coisa.
To pensando em uma tripwire tambem com bisnaga de co2 onde a ampola sera acionada com uma mola... tem o pino que tem o cordao preso... a pessoa chuta o cordao, puxa o pino, a mola empurra a bisnaga que libera o c02 na carga e suja o transeunte... o problema eh q vc perderia a bisnaga toda q ela ficaria vazando ate acabar, nao consegui pensar ainda em uma solucao pra ela voltar...
Pra mina terrestre eh o mesmo principio. a ampola de co2 fica afastada com uma mola, ao pisar na mina, empurra a ampola, liberando o gas que propele a carga para cima. tirando o pe a mola volta a ampola e corta a vazao de gas. Fizemos com filtro de oleo de motor de carro o corpo da mina terrestre.
Eu so nao gosto muito das granadas de tripa pq morro de medo delas romperem no meu bolso.... aff....
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: GRANADA de Tinta
Srs,
Tenho um amigo eng. quimico e estamos confabulando e criando um prototipo de granada com 3 estagios; O primeiro estagio e´ um produto quimico que reaje a agua e e´ atoxico.. e com efeito de expandir seu volume muito rapidamente. O segundo estagio e´ obviamente agua. O terceiro estagio, e´ a tinta, uma mistura de guache e uma base soluvel em agua. Estamos testando, o problema e´ criar algo que nao gere estilhacos. E pasmem...os primeiros prototipos usam potinhos de Yakut...rsrs Eh um pressao...ehhehehe .... eh o mesmo efeito que temos com mentos e cocacola...rsrs
Bem, estamos a testar a geringonsa... vamos ver o que vai dar.... os componentes ainda sao meio que segredo..e quando ficar mais maduro...eu mostro um video ai pra gallera...rsrs
Tenho um amigo eng. quimico e estamos confabulando e criando um prototipo de granada com 3 estagios; O primeiro estagio e´ um produto quimico que reaje a agua e e´ atoxico.. e com efeito de expandir seu volume muito rapidamente. O segundo estagio e´ obviamente agua. O terceiro estagio, e´ a tinta, uma mistura de guache e uma base soluvel em agua. Estamos testando, o problema e´ criar algo que nao gere estilhacos. E pasmem...os primeiros prototipos usam potinhos de Yakut...rsrs Eh um pressao...ehhehehe .... eh o mesmo efeito que temos com mentos e cocacola...rsrs
Bem, estamos a testar a geringonsa... vamos ver o que vai dar.... os componentes ainda sao meio que segredo..e quando ficar mais maduro...eu mostro um video ai pra gallera...rsrs
-
- private
Re: GRANADA de Tinta
ah rapaz... bem bacana sua ideia ai em.... entao voltamos a usar as granadas de "tripa de mico" .. . estas com aquelas mangueiras para tirar sangue .... nao rompem no bolso nao.... funcionam muito bem tambem, principalmente naqueles jogos em q um time nao avanca e fica esperando o outro tentar progredir..... jogo de cumadi chamamos aqui... dae so a granada ja resolve pra espalha o montim.... kkkk....
agora... este material de vcs, a mistura ae no final gera uma explosao boa??
agora... este material de vcs, a mistura ae no final gera uma explosao boa??