Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores
[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores
Pessoal, essa me parece uma das lojas com melhor preço e eles enviam para o Brasil.
http://www.ansgear.com
Valeu
http://www.ansgear.com
Valeu
Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores
ja ouvi falar muito bem dessa loja em questao de segurança e confiabilidade, mas dizem que pecam demais no frete. Mas não posso dar certeza.
Bom só não aconselho comprarem da punisherspb, pqp que demora pra responder emails, que confusão que rolou com a compra do meu RC, fiz o pagamento com o frete incluso e os fdps não me mandaram o produto e já havia sido debitado em minha fatura do cartão. Depois de 3 emails, o terceiro meio que xingando já, responderam pedindo desculpa que eles haviam calculado o frete errado e mais não sei o que. Resultado, 26 dólares a mais de frete, demora pra mandaren o produto, estresse... NÃO COMPRE DA PUNISHERSPB!
[informar]O tópico é sobre a ANS Gear e não da PUNISHERSPB. Por favor mantenham o foco do tópico.[/informar]
[informar]O tópico é sobre a ANS Gear e não da PUNISHERSPB. Por favor mantenham o foco do tópico.[/informar]
Realmente comprei itens pequenos, (baratos) uma valvula para cilindro de ar 3000psi $17,00 duas flexipaddles $3,95 e kit de orings delrin $1,95 com frete de $43,50 .
USPS chegou em cerca de 10dias uteis sem tarifação.
USPS chegou em cerca de 10dias uteis sem tarifação.
Amigo, praticamente quase todas empresas dos EUA enviam para o brasil. O problema é chegar em sua casa sem problemas. Entende?
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Pessoal, eles enviam de maneira que passe por nossa fronteira, ou ao fazer a compra, deve-se pedir para não especificar como equipamentos para paintball?
Bom pessoal sou novo no forum e em campo, estou procurando comprar uma Tippmann X7, e me interessei pelo produto do site http://www.ansgear.com, conversei com um dos atendentes do chat online, e ele me informou que existe uma forma mas segura de envio do produto para o brasil sem perdas que seria através do FedeX instanational Economy ou priority a diferênça seria os dias de entrega, alguém do forum já realizou esse tipo de transação e deu tudo certo.?
- juninhofavero
- lance corporal
Cara tenho uma amigo q trampa na fedex e me falo q tudu q vem é taxado e fora isso o frete é bastante caro eu acho q não vale o risco pq c tudu ja é taxado vai ter uma fiscalização mais rigorosa e com certeza vão bloquea seu marcador e apreende como simulacro.
Bom vai meu conselho melhor não arrisca e compra de alguem aqui ou de alguem q traiz de fora.
Bom vai meu conselho melhor não arrisca e compra de alguem aqui ou de alguem q traiz de fora.
- andsuzuki
- first sergeant
Incrivel a velocidade deles!
Eu fiz uma compra e em 4 horas eles já postaram!
Gostei da Ans
Eu fiz uma compra e em 4 horas eles já postaram!
Gostei da Ans
pena que o envio deles não é um dos mais baratos.
Pra importação de marcadores pesquisem o procedimento aqui na comunidade.
É um assunto discutido à exaustão em qualquer fórum sobre paintball.
É um assunto discutido à exaustão em qualquer fórum sobre paintball.
-
- second lieutenant
`Comprei quase 28 itens dele , e apenas um 1 veio errado , mas a loja e du 'baralho' , e chegou como o combinado
Galera acabo de receber minha primeira compra realizada na ANS Gear....
Veio tudo de boa, sem ser tributado..... demorou 20 dias!!!
Aprovei os caras!!!
Veio tudo de boa, sem ser tributado..... demorou 20 dias!!!
Aprovei os caras!!!
-
- second lieutenant
E ae Ices , oq vc comprou , e chegou na data prevista ou atrazaram
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Pessoas queridas,
Vou deixar meu depoimento de compra de uma JT Flex 8 Camo.
A compra demorou 2 meses para chegar, paguei 59,99 doletas e mais 32,75 de sedex (facada!) porém quando eu já tinha perdido a esperança que isso chegasse sem tributação, eis minha surpresa.
A ANS sem que eu tenha pedido, declarou um valor mais baixo do produto e do sedex, para quase 50 dolares, resultado, a máscara chegou direto em minha casa.
Tá mais que aprovada a loja! Inclusive vou comprar uma lente laranja ainda essa semana pra máscara e se bobear já pego mais algumas coisas.
Galera, podem confiar na loja. O Quadrado aprova
Vou deixar meu depoimento de compra de uma JT Flex 8 Camo.
A compra demorou 2 meses para chegar, paguei 59,99 doletas e mais 32,75 de sedex (facada!) porém quando eu já tinha perdido a esperança que isso chegasse sem tributação, eis minha surpresa.
A ANS sem que eu tenha pedido, declarou um valor mais baixo do produto e do sedex, para quase 50 dolares, resultado, a máscara chegou direto em minha casa.
Tá mais que aprovada a loja! Inclusive vou comprar uma lente laranja ainda essa semana pra máscara e se bobear já pego mais algumas coisas.
Galera, podem confiar na loja. O Quadrado aprova