Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Não consegui enviar Marcador pelos correios!
Não consegui enviar Marcador pelos correios!
Amigos
Não consegui enviar pelos correios um marcador.
Como uso contrato da empresa da minha irma, recebi de volta e fui informado que nao posso enviar esse tipo de equipamento!
Questionei como eles sabiam, e fui informado que o valor do seguro estava alto e abriram para verificar! WTF??!?!!?!?
Alguem ja passou por isso?
mandar marcador sem seguro é fogo!
Vou ver com o cliente!
Não consegui enviar pelos correios um marcador.
Como uso contrato da empresa da minha irma, recebi de volta e fui informado que nao posso enviar esse tipo de equipamento!
Questionei como eles sabiam, e fui informado que o valor do seguro estava alto e abriram para verificar! WTF??!?!!?!?
Alguem ja passou por isso?
mandar marcador sem seguro é fogo!
Vou ver com o cliente!
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!
entao....esses dias conversei com o cara do correio...ele falo q a mercadoria so passa pelo scaner se for correios perto de periferia, de bairros de classe baixa..........é um ou outro q passar pelo scaner....so se vc foi escolhido...ou se foi por causa do seguro ae q vc falo....
manda por sedex sem seguro mesmo....ou tenta colocar um valor mais baixo no seguro...
abraços
manda por sedex sem seguro mesmo....ou tenta colocar um valor mais baixo no seguro...
abraços
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
recebi e enviei meu marcador pelos correios sem problemas, enviei via sedex10 e nao declarei valor de seguro.
- variedades
- staff sergeant
Trnaportadora envia a um custo um pouco mais caro, mas sem questionar. Sem contar que pelos correios corre o risco de enviarem para o Exército, dai já era o marcador, só retira com CR e guia de tráfego.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Nossa, que estranho, já enviei por sedex a cobrar, com marcador desmontado, mas visivel, que é regra no caso de ser sedex a cobrar. O pessoal até brincou que eu estava enviando armas, mas foi de boa, sem problemas.... foi uma Salvo!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
É difícil estraviar por SEDEX, mas é bom declarar o valor sim.
EU tentaria enviar novamente, de outra agencia e sem usar esse contrato que você tem, porque agora podem ficar no seu pé..
EU tentaria enviar novamente, de outra agencia e sem usar esse contrato que você tem, porque agora podem ficar no seu pé..
Eu enviei minha TM-15 faz pouco tempo com valor declarado e informei ser um marcador de paintball
Na venda de marcadores nao tem como nao enviar com seguro, eu vou mais longe mando com Seguro e Aviso de recebimento e se bobear ainda coloco sedex EM MAOS, pois ai somente mostrando o RG o cara consegue receber
Sai um pouco mais caro mas a garantia tanto pra mim qto para o comprador compensa
Na venda de marcadores nao tem como nao enviar com seguro, eu vou mais longe mando com Seguro e Aviso de recebimento e se bobear ainda coloco sedex EM MAOS, pois ai somente mostrando o RG o cara consegue receber
Sai um pouco mais caro mas a garantia tanto pra mim qto para o comprador compensa
- Heitor
- lance corporal
- Federado: 779
- Contato:
A Kamikasi e os mercenários enviam vários produtos por Sedex.
No final de ano um amigo meu comprou uma A5 e chegou sem problemas nenhum, e essa semana chegou o gatilho RT que ele comprou e veio normal.
No final de ano um amigo meu comprou uma A5 e chegou sem problemas nenhum, e essa semana chegou o gatilho RT que ele comprou e veio normal.
- Legionnaire_RJ
- major general
Pessoal, os correios já estão cientes da nova portaria, se abrirem a encomenda, podem enviar para o exercito, deu sorte Gustavo.
Agora só com CR e GT.
Agora só com CR e GT.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Depois da última matéia no Fantástico é certeza que a fiscalização será intensificada ainda mais!
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Isso é verdade !!!
Mais um "des"serviço da Rede BOBO.
GUKM, dis pra mim que não era o meu . . .
Mais um "des"serviço da Rede BOBO.
GUKM, dis pra mim que não era o meu . . .
Po galera esses dias mandei uma a5 montada pelo sedex para curitiba declarei o valor de 1000 reais , e chegou tranquilamente, acreditoq ue seja sorteado mesmo, agora essa materia da rede Bobo acabou com quem estava pensando em importar paintball cenario seja la o que for.
Abraços
Abraços
É pessoal, vai ver eles viram aqui aquele video postado no forum sobre o 'carinho' do Correio com as caixas e resolveram dar o troco em nós
Pelo visto, a fiscalizacao tá mesmo em cima !!
As ultimas coisas que enviei sem questionamentos foram cilindros, mas tudo desmontado. O que chamou mais atencao foi quando enviei uma TPX, ela tem maleta e tals né, nao tem como desmontar etc a mulher perguntou do que se tratava e eu disse que era 'de brinquedo' só que para nao levantar suspeita eu declarei o seguro com 300,00 se extraviasse eu ia pelo menos recuperar uma parte...
O jeito entao pessoal é enviar o marcador por partes, fazer oq .... enviar em 3 ou 4 caixas e rachar o frete com o comprador
Pelo visto, a fiscalizacao tá mesmo em cima !!
As ultimas coisas que enviei sem questionamentos foram cilindros, mas tudo desmontado. O que chamou mais atencao foi quando enviei uma TPX, ela tem maleta e tals né, nao tem como desmontar etc a mulher perguntou do que se tratava e eu disse que era 'de brinquedo' só que para nao levantar suspeita eu declarei o seguro com 300,00 se extraviasse eu ia pelo menos recuperar uma parte...
O jeito entao pessoal é enviar o marcador por partes, fazer oq .... enviar em 3 ou 4 caixas e rachar o frete com o comprador
Agora deu medo...
Pois comprei uma Phenom (fora outras coisas) com o GUKM. E ainda não chegou!
Já estava pensando em comprar um Salvo logo em seguida, isso me deixou em dúvida.
SNIF!!!
Será que irei dar azar na primeira compra de produtos p/ paintball?! Sacanagem. . .
Pois comprei uma Phenom (fora outras coisas) com o GUKM. E ainda não chegou!
Já estava pensando em comprar um Salvo logo em seguida, isso me deixou em dúvida.
SNIF!!!
Será que irei dar azar na primeira compra de produtos p/ paintball?! Sacanagem. . .
- variedades
- staff sergeant
Pessoal, envia pela TAMCARGO, mais rápida, melhor, e não tão mais cara. E a TAMCARGO tem autorização para transporte de produtos controlados. Remeter como item esportivo (o que na verdade é).