Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Guias e Reviews
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Guias e Reviews
Queria pedir pra quem tiver afim escrever uns guias e reviews de marcadorese equipamentos na sessao do forum correspondente, guias assim ajudam muito os iniciantes e pessoas que querem ter informaçao mais detalhada sobre algum item!
tambem acho legal nos padronizarmos uma formataçao pra esses guias ..ia ficar muito legal ne?
posso derrepente ate criar uma sessao separada para os guias onde havera apenas eles!
e ai?
tambem acho legal nos padronizarmos uma formataçao pra esses guias ..ia ficar muito legal ne?
posso derrepente ate criar uma sessao separada para os guias onde havera apenas eles!
e ai?
-
- corporal
Eu acho uma boa ter um lugar apenas para guias
No momento não estou com muito tempo, mas pretendo fazer, a princípio dois guias, se possível com fotos, de como fazer o lapping e limpeza/manutenção da Tippman A5 e Automag/Minimag
Ter um lugar apenas para guias, irá facilitar a vida de quem os procura e de quem os faz
No momento não estou com muito tempo, mas pretendo fazer, a princípio dois guias, se possível com fotos, de como fazer o lapping e limpeza/manutenção da Tippman A5 e Automag/Minimag
Ter um lugar apenas para guias, irá facilitar a vida de quem os procura e de quem os faz
- Carlos_valle
- major
Tenho alguns textos no meu blog de paintball de cenário. Pode copiar e publicar o q quiser. Apenas cite a fonte.
http://tatico-brasil.blogspot.com/
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Legal carlinhos, sempre leio o tatico brasil!
Carrapato escreveu:Tenho alguns textos no meu blog de paintball de cenário. Pode copiar e publicar o q quiser. Apenas cite a fonte.
Ai Galera.
- Sobre tutoriais, poderiamos criar um padrão de formatação para esta sessão.
Exemplo.
Tutorial:
Marcadora:
Fabricante:
Nivel de dificuldade
Tempo consumido
Creditos:
Formatação com fontes padrão e as fotos com tamanho 640x480 em tamanho até 150Kb (Temos que pensar na galera da linha discada também)
Fica aqui minha dica.
Abraço.
P.S - Vou trazer meus tutoriais de mod pra cá também.
- Sobre tutoriais, poderiamos criar um padrão de formatação para esta sessão.
Exemplo.
Tutorial:
Marcadora:
Fabricante:
Nivel de dificuldade
Tempo consumido
Creditos:
Formatação com fontes padrão e as fotos com tamanho 640x480 em tamanho até 150Kb (Temos que pensar na galera da linha discada também)
Fica aqui minha dica.
Abraço.
P.S - Vou trazer meus tutoriais de mod pra cá também.
-
- staff sergeant
btf de criar um topico sobre marcadores, mas que so fossem atualizados para mais detalhes.
como se fosse uma analise do marcador. podia haver um comparativo com marcadores em geral.
eu vou preparar o material para a sp-8, contudo so daqui a duas semanas.
com fotos, detalhes e outros. acho que isso deve partir da iniciativa dos proprietario do respectivo modelo de marcador. eu não vou colocar o nariz em tippmman, ou bt 14 e por ae vai. eu falo do que eu tenho. eu vou fazer isso com o meu equipamento.
como se fosse uma analise do marcador. podia haver um comparativo com marcadores em geral.
eu vou preparar o material para a sp-8, contudo so daqui a duas semanas.
com fotos, detalhes e outros. acho que isso deve partir da iniciativa dos proprietario do respectivo modelo de marcador. eu não vou colocar o nariz em tippmman, ou bt 14 e por ae vai. eu falo do que eu tenho. eu vou fazer isso com o meu equipamento.