TSouza29 escreveu:Galera , jah usei em semi , jah usei em Egrip , de colar o dedo com loader cheio c/200 e parar soh quando acabar , nao estourou nem uma , agora massageie ela no saco antes de abrir ( Muita gente não sabe o que é isso , mas quando descobri isso nossa melhor 70% a precisao dos tiros )
Bom jah utilizei acredito eu mais de 10 caixa de Fire , é so o que usamos no campo , sem contar as milhares de caixas no campo para alguel , nao encomoda, Preço Otimooo e sem contar que da pra empilhar umas 15 caixas que nao amassa de jeito nem um , tem reforço por dentro e muitoo antimofo , as ultimas que vierao quebrarao algumas , mas foi soh deixar no sol pokinho que resolveu , estavao muito frias ainda ....
Bom espero ter ajudado , podem usar a vontade , inclusive aqui a galera usa em marcador de speed até pra jogar campeonato fora do pais , até em minimag com mais de 15 anos funciona que eh uma beleza....Abraço a todos !
Qual a vantagem de massageiar a bolinha dentro do saco?? O contato de uma com a outra faz ela voltar a ficar redondinha??????
Eu guardo minha caixa no quartinho de casa que é todo de piso e azuleijo nas paredes. É bem fresco o ambiente mesmo com 35 graus la fora.
Mas reparei que as bolinhas as vezes estão suadas mesmo no saco fechado . é normalll??