Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CAMUFLAGEM
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
CAMUFLAGEM
Senhores...
venho solicitar àqueles que possuirem camuflagem na tonalidade verde claro/escuro que sejam utilizadas em lugar de outras camuflagens, em especial as camuflagens p/ deserto e urbano.
Tendo em vista que a mata eh fechada, com as copas das arvores deixando pouca penetraçao dos raios solares, acho q seria mais adequada a camuflagem escura, pois se misturaria a "sombra" predominante na mata em media distancias... com relaçao às camuflagens claras seria bom evitar, pois se sobressaem em qualquer distancia...
Assim, verifica-se que os uniformes pretos estao mais adaptaveis ao ambiente que os uniformes "claros", pois estes se destacam tanto na "sombra" da propria mata qnto em curtas distancias (que tbm acusa o "preto")..
Dessa forma, sugiro aqueles que unicamente posuam uniformes claros (desert, Multicam..) ou preto que façam algumas "modificaçoes", "atachando" ao colete, ao uniforme, a joelheira, etc.. qq pedaço de pano, acessorios ou indumentarios na tonalidade "tan", verde ou marrom...
Faço assim uma ressalva especial aos Squads Alpha e Bravo, tendo em vista a exigencia da furtividade da missao desses Squads...
venho solicitar àqueles que possuirem camuflagem na tonalidade verde claro/escuro que sejam utilizadas em lugar de outras camuflagens, em especial as camuflagens p/ deserto e urbano.
Tendo em vista que a mata eh fechada, com as copas das arvores deixando pouca penetraçao dos raios solares, acho q seria mais adequada a camuflagem escura, pois se misturaria a "sombra" predominante na mata em media distancias... com relaçao às camuflagens claras seria bom evitar, pois se sobressaem em qualquer distancia...
Assim, verifica-se que os uniformes pretos estao mais adaptaveis ao ambiente que os uniformes "claros", pois estes se destacam tanto na "sombra" da propria mata qnto em curtas distancias (que tbm acusa o "preto")..
Dessa forma, sugiro aqueles que unicamente posuam uniformes claros (desert, Multicam..) ou preto que façam algumas "modificaçoes", "atachando" ao colete, ao uniforme, a joelheira, etc.. qq pedaço de pano, acessorios ou indumentarios na tonalidade "tan", verde ou marrom...
Faço assim uma ressalva especial aos Squads Alpha e Bravo, tendo em vista a exigencia da furtividade da missao desses Squads...
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Re: CAMUFLAGEM
Hos, hens, não consigo pronunciar o resto. rsrsrsrs
Pode ficar tranquilo quanto ao Squad B, pois todos estarão usando uniforme Tiger Stripes verde.
Pode ficar tranquilo quanto ao Squad B, pois todos estarão usando uniforme Tiger Stripes verde.
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Excelente Wash !!Wash escreveu:Hos, hens, não consigo pronunciar o resto. rsrsrsrs
dps de uma conversa com o comandante Fabox estou trankilo com o Squad B, haja vista a informaçao de ser composto por homens bem treinados e disciplinados, que serah essencial ao fiel cumprimento de nossa dificil missao...
abs
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Fico feliz em ouvir isso a respeito dos "meus meninos" !!! Ainda mais vindo do Alto Comando.
- Rangel_SPT
- private
Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!!
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Rangel,Rangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!!
conforme eu havia postado, da p minimizar a "claridade" do MC fazendo pekenos adereços no colete e no uniforme...tiras de pano verde/tan, shemag entorno do pescoço... cabe inclusive afixar pekenos ramos da vegetaçao nas pernas e braços afim de contornar essa deficiencia da camuflagem..eh bem facil e mto eficiente..
abs
- Rangel_SPT
- private
Show!! O meu Shemag e escuro já uma boa escondida na parte de colete e gandola!! Nas pernas eu uso esse esquema das plantas!!
Valeuu, Bernardo!!
Valeuu, Bernardo!!
rapaziada..so pra lembra a galera que vai de TM e ripclip colocar uma fita isolante ou escura nas lampadas delas...nao adianta estar todo camuflado com o marcador piscando....
putz....
eu pintei minha TM 15, mascara, capacete de camuflado e esqueci das lâmpadas do rip clip e do marcador !!!
bem lembrado... rolo fira crep e giz de cera verde já comprado pra melhorar a camuflagem !!!
valeu
eu pintei minha TM 15, mascara, capacete de camuflado e esqueci das lâmpadas do rip clip e do marcador !!!
bem lembrado... rolo fira crep e giz de cera verde já comprado pra melhorar a camuflagem !!!
valeu
Rangel, eu tb vou ter que ir de multicam mas tenho uma sugestão: passa na Hering e compra uma camisa verde musgo de manga comprida que já deve ajudar em alguma coisa. Eu vou fazer isso. Na parte de baixo a gente parte pra solução do Bernardo e prende umas plantas na roupa e parte vestido de "homem-folha"... heheheheheRangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!!
- Rangel_SPT
- private
cdourado escreveu:Rangel, eu tb vou ter que ir de multicam mas tenho uma sugestão: passa na Hering e compra uma camisa verde musgo de manga comprida que já deve ajudar em alguma coisa. Eu vou fazer isso. Na parte de baixo a gente parte pra solução do Bernardo e prende umas plantas na roupa e parte vestido de "homem-folha"... heheheheheRangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!!
Fala Cristiano...
Meu shemag chegou a tempo e é de um verde escuro tb!! Só falta virar homem folha!!
para comprar camisa hering verde, vai com a camisa verde do Scorpions ...cdourado escreveu:Rangel, eu tb vou ter que ir de multicam mas tenho uma sugestão: passa na Hering e compra uma camisa verde musgo de manga comprida que já deve ajudar em alguma coisa. Eu vou fazer isso. Na parte de baixo a gente parte pra solução do Bernardo e prende umas plantas na roupa e parte vestido de "homem-folha"... heheheheheRangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!!