Fique a vontade para entrar em contato quando quiser. Boa sorte aí... abraços...egorn escreveu:Furlan dei uma lida lá e achei muito legal, só que acho que não vai ser mais necessário não, me desanimei em relação a colocar um campo aqui, pois para tirar uma cr e cii é surreal (se for acompanhar o topic "Como tirar seu CR em 10 passos" e esperar pela DFPC) e pela idoneidade das lojas de paintball do Brasil que não estão a boas recomendações dos jogadores aqui no fórum.Furlan escreveu:Tem um outro tópico que explico bem detalhado os procedimentos... dá uma visita lá pra ver... Clique aqui para ver.egorn escreveu:furlan parceiro, obrigado por responder mas o negocio é o seguinte, tem que ser esses cilindros? onde requisitar eles fora a AGA ou WHITE MARTINS? tem mais ou menos uma base de preços? esse cilindro (25kg) dura quanto tempo mais ou menos?Furlan escreveu:Creio que por se tratar de cilindros de 25kg, estes já devam ficar em carrinhos ou suportes e de ponta cabeça (válvula para baixo). Sendo assim, não precisaria de pescador... mas se eles forem ficar de pé, para um melhor aproveitamento, é recomendado o pescador.egorn escreveu:galera pegando o embalo aqui, é o seguinte, sou novatão nesse negocio, e estava querendo montar um mini-campo aqui na minha cidade, já vi as questões da legalidade (que muitos afirmam que só precisa de um alvará já o fórum aqui diz que não (mas não vem ao caso)) agora estou na onda do cilindro, entrei em contato com a white martins e a AGA que foram indicadas pela kamikasi e eles ficaram de me passar um retorno de preços (fui indicado a possuir dois de 25 kg), então como não entendo muito, é assim mesmo que o negocio anda? alguém pode me dar ate um conselho mais viável, pois vi esse negocio de pescador ai que nunca nem tinha ouvido falar.
valew!!!!
liguei nas empresas citadas acima e eles sempre me perguntavam o consumo e eu não sabia responder e também eles ficaram de mandar um retorno e até agora nada.
valeu
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços.
mas mesmo assim obrigado (mas ainda fiquei com dúvidas, se eu chegar a mudar de idéia ou tiver uma luz eu entro em contato)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.