Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?
É só tirar o RT, por um cano de 14 e um loader tático e já vai poder brincar bem..
Mto bons os textos e comentários!!!
Estou com um marcador adaptado para Sniper de um amigo meu, vou tentar colocar algumas dessas técnicas em prática no sábado, o difícil vai ser adaptar a camuflagem até lá!! eehehehehe
Abraços a todos!
Estou com um marcador adaptado para Sniper de um amigo meu, vou tentar colocar algumas dessas técnicas em prática no sábado, o difícil vai ser adaptar a camuflagem até lá!! eehehehehe
Abraços a todos!
Técnica “Janela”
Bom. P/ comessar eu mesmo dei este nome a este técnica.
Caso já exista algum nome p/ isso eu posso corrigir.
Bem este domingo tivemos um game ótimo aqui em linhares no campo do Machava.
Fiquei encarregado de um setor de mata muito fechada com muitos obstáculos e galhos.
Sozinho eu consegui deter um esquadra de 4 pessoas.
Os inimigos disparavam rajadas na minha direção. Porem estourava tudo nos galhos.
Então com calma eu pude procurar as melhores posições entre os galhos (JANELA), p/ disparos precisos. Consegui tirar todos com poucos disparos.
Então creio que este e o melhor método de combater em local de vegetação densa.
Pois dificilmente uma bolinha vai atravessar a vegetação e atingir o seu oponente sem estourar antes.
Fiquei encarregado de um setor de mata muito fechada com muitos obstáculos e galhos.
Os inimigos disparavam rajadas na minha direção. Porem estourava tudo nos galhos.
Então com calma eu pude procurar as melhores posições entre os galhos (JANELA), p/ disparos precisos. Consegui tirar todos com poucos disparos.
Pois dificilmente uma bolinha vai atravessar a vegetação e atingir o seu oponente sem estourar antes.
Fiquei empolgadão aqui só lendo isso. Muito bom! Quando a verba permitir, farei o que der pra chegar o mais próximo possível de um sniper. Até lá, vou de Assault XDPetrukio escreveu:Sempre e bom quando vc elimina um adiversario. Mais quando eu consigo elimina-lo com apenas um disparo certeiro. "PUTS AI A ADRENALINA VAI AO MAXIMO"
Ja estive em uma situação defendendo a base em que pude sentir perfeitamente neu coração pulsando e os passos dos 2 oponentes caminhado suavemente 10 m a minha frente.
Ou em uma situação em que ao eliminar um adiversario e ficar sem munição. Conseguir remuiniciar com um inimigo a uns 8m "literalmente" olhando na minha cara sem me ver em meio a alguns galhos secos. Puts! o velcro do meu colete parecia que ia me insurdesser, antes de conseguir remover meu pod de bolinhas e dar um belo red chot no oponente.
Se vc também se sente assim nessas situações. VC E UM SNIPER EM POTENCIAL!
Pra função de Sniper, na minha opinião essa é a Marcadora, acho que ela só perde pra uma T9.1 com FS.
- Ainda vou ter uma:
- Ainda vou ter uma:
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla SANTOSSantos escreveu:Pra função de Sniper, na minha opinião essa é a Marcadora, acho que ela só perde pra uma T9.1 com FS.
- Ainda vou ter uma:
que marcadora é essa irmao???
realmente deve ser muito leve e precisa...
parece um marcador de speed com cenario junto!!!
abraços
Taguchi
Taguchi Japa escreveu:Fla SANTOSSantos escreveu:Pra função de Sniper, na minha opinião essa é a Marcadora, acho que ela só perde pra uma T9.1 com FS.
- Ainda vou ter uma:
que marcadora é essa irmao???
realmente deve ser muito leve e precisa...
parece um marcador de speed com cenario junto!!!
abraços
Taguchi
Fala irmão!!
Essa ai é uma longbow..
http://www.paintballimpact.com/paintbal ... ngbow.html
Salgadinho o preço...rsss
Acho mais legal a t9.1 com as fs....
Já passei por situações assim também... mas acho essa técnica muito viável em uma condição de R.A. ou com munição limitada (reduzida). Isso pq o cara terá que economizar e não dará tiro a toa. Em uma situação com bolinha à vontade, uma bela rajada iria te eliminar no meio da galhada... afinal, se a sua bolinha passa, a do oponente também!!!Petrukio escreveu:Técnica “Janela”
- Carlos_valle
- major
Sobre equipamento não vi muito coisa que acenda uma esperança, mas da pra compensar na atitude, no rastejo, na capacidade de se colocar bem em campo, fazer observação avançada para o time, se camuflar e se infiltrar sozinho...acho que o que define um sniper é isso.
E verdade. No caso em questão foi preciso um ataque simultaneo de 4 pessoas p/ me neutralisar. A vejetação no caso era de vejetação com muitos galhos. Mesmo ocm marcador eletroinico deu trabalho p/ me asertar. E fou preciso eles se aprocimarem bem. Pois eu estava mantendo uma distancia de 20 m. E recuando quando o iminigo tentava se aprocimar.Furlan escreveu:Já passei por situações assim também... mas acho essa técnica muito viável em uma condição de R.A. ou com munição limitada (reduzida). Isso pq o cara terá que economizar e não dará tiro a toa. Em uma situação com bolinha à vontade, uma bela rajada iria te eliminar no meio da galhada... afinal, se a sua bolinha passa, a do oponente também!!!Petrukio escreveu:Técnica “Janela”
E muito importante mater uma distancia segura. caso vc for capas de ter uma boa ponyaria. (transformar essa dificuldade que a bolinha ten de passar pela vejetação em sua aliada, tornando isso uma vantagem sobre o oponente).
A camuflagem tambem atua muito bem devido a vejetação. Então mantendo a cauma e com movimentos suaves, da p/ esperar o oponente entrar na "janela".
Eu diria que no local a chance de uma bolinha passar pela vegetação a esta distancia sem mirar era de uns 5%. ou menos.
Se auguem quiser faser isso atras de um arbusto so de folhas e galhos finos. Realmente vai se dar mal comtra uma rajada. rsrsrsrsr.
Não jogo de sniper, mas passei esse tópico pra os jogadores do time, todos gostaram muito
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Olha, depois que eu consegui calibar meu Hammerhead e usando RPS Evil acredito que só perca para as Tiberius com Frist Stike...
Entao, o conceito de sniper n e so tiro a distancia nao. É precisao. Se um cara tem um marcador bom e acerta todos os tiros sem dar uma de doido e ficar rajando, ele é considerado sniper. A camuflagem + pontaria + jogo tatico = Sniper. xD
Concordo plenamente... ser sniper não é puro e simplesmente pq o cara acerta o diro de muito longe... Tem que ter toda essa receita citada...khromos escreveu:Entao, o conceito de sniper n e so tiro a distancia nao. É precisao. Se um cara tem um marcador bom e acerta todos os tiros sem dar uma de doido e ficar rajando, ele é considerado sniper. A camuflagem + pontaria + jogo tatico = Sniper. xD