Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mais tutoriais?

Manutenção de marcadores e acessórios.
souji okita
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Out 2007, 20:02

Mais tutoriais?

Mensagem por souji okita »

Fala galera, tudo certo?
Estava vendo o tutorial do rrssantos para a limpeza preventiva da tippmann e fiquei imaginando porque não temos outros topicos desse tipo para outros marcadores populares, como as MRs e as SP.

Bom, como sou novato no esporte, tenho sofrido um pouco, e enchido saco de alguns users(hehehe), com esse assunto de manutenção. Estou para comprar meu marcador, para poder dedicar mais tempo a pratica do paintball, porém tennho muito medo de não conseguir fazer uma manutenção preventiva adequada dele e acabar quebrando-o.

Então gostaria de lançar a idéia de almas caridosas seguirem o exemplo do usuario rrssantos e postarem mais alguns tutoriais passo a passo de manutenção preventiva.

Bom, é isso ai galera, em especial queria saber se alguem pode me dar uma ajuda detalhada com as spyders mr1/mr2, pois comprarei provavelmente uma dessas.

Abraços e obrigado.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O tutorial para SP-8 só não saiu ainda por falta de câmera digital decente, mas esse problema já foi solucionado e em breve farei esse tutorial. :wink:

PS: Se tem duvida, tem que perguntar mesmo, se soubermos responderemos, se não soubermos encontraremos a resposta. :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

O grande problemas em fazer com outros marcadores é que não temos outros marcadores para fazer :lol:

Se alguém que tenha marcadores de marcas diferente e quiser nos emprestar para fazer um tutorial será muito bem vindo :twisted: :twisted: hehehehehehe

Vamos cuidar com muito carinho!! :twisted:
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Vou ver c consigo fazer da X7
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Não é bem um tuto mas mostra a X7 desmontada.

Colando o que eu escrevi em outro tópico.

Demontei e realmente não é nenhum bicho de 7 cabeças. Bem traquila a desmontagem e montagem. Já aproveitei que estava desmontada e fiz o polimento da parte interna.

Fotos:

:arrow: Imagem Imagem Imagem

Polimento interno:

Antes :arrow: Imagem


Depois :arrow: Imagem

Lubrifiquei todas as partes móveis em contato com os oring´s e fechei.
souji okita
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Out 2007, 20:02

Mensagem por souji okita »

Fico feliz que a minha ideia tenha sido recebida com tanto carinho. Bom, alguem tem alguma coisa da mr1 ou mr2? Algum voluntario? XD :grin:
Abraços
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Mensagem por M.SITTA »

nao vou poder fazer um tutorial pra vc pois vendi minha mr1,mas desde ja lhe digo que ate uma criança de 2anos consegue desmontar e montar ela....para desmontar e montar ela nao leva mais de 1hora...
Avatar do usuário
adlerfm
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Dez 2007, 23:00

Mensagem por adlerfm »

M.SITTA escreveu:nao vou poder fazer um tutorial pra vc pois vendi minha mr1,mas desde ja lhe digo que ate uma criança de 2anos consegue desmontar e montar ela....para desmontar e montar ela nao leva mais de 1hora...
Realmente MR1 é facinho , comprei a minha ontem e hoje ja desmontei para já ir me acostumando hehe... e olha que so meio retardado para montar qualquer coisa uahsausu
Responder

Voltar para “Manutenção.”