Fala galera, tudo certo?
Estava vendo o tutorial do rrssantos para a limpeza preventiva da tippmann e fiquei imaginando porque não temos outros topicos desse tipo para outros marcadores populares, como as MRs e as SP.
Bom, como sou novato no esporte, tenho sofrido um pouco, e enchido saco de alguns users(hehehe), com esse assunto de manutenção. Estou para comprar meu marcador, para poder dedicar mais tempo a pratica do paintball, porém tennho muito medo de não conseguir fazer uma manutenção preventiva adequada dele e acabar quebrando-o.
Então gostaria de lançar a idéia de almas caridosas seguirem o exemplo do usuario rrssantos e postarem mais alguns tutoriais passo a passo de manutenção preventiva.
Bom, é isso ai galera, em especial queria saber se alguem pode me dar uma ajuda detalhada com as spyders mr1/mr2, pois comprarei provavelmente uma dessas.
Abraços e obrigado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mais tutoriais?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Não é bem um tuto mas mostra a X7 desmontada.
Colando o que eu escrevi em outro tópico.
Demontei e realmente não é nenhum bicho de 7 cabeças. Bem traquila a desmontagem e montagem. Já aproveitei que estava desmontada e fiz o polimento da parte interna.
Fotos:
Polimento interno:
Antes
Depois
Lubrifiquei todas as partes móveis em contato com os oring´s e fechei.
Colando o que eu escrevi em outro tópico.
Demontei e realmente não é nenhum bicho de 7 cabeças. Bem traquila a desmontagem e montagem. Já aproveitei que estava desmontada e fiz o polimento da parte interna.
Fotos:
Polimento interno:
Antes
Depois
Lubrifiquei todas as partes móveis em contato com os oring´s e fechei.
-
- private
Realmente MR1 é facinho , comprei a minha ontem e hoje ja desmontei para já ir me acostumando hehe... e olha que so meio retardado para montar qualquer coisa uahsausuM.SITTA escreveu:nao vou poder fazer um tutorial pra vc pois vendi minha mr1,mas desde ja lhe digo que ate uma criança de 2anos consegue desmontar e montar ela....para desmontar e montar ela nao leva mais de 1hora...