faboxrj escreveu:Bom dia a todos!
Em primeiro lugar, meus parabens ao GUGA e a todos os envolvidos, sejam jogadores ou Staffs.
Minha observações:
O local era muito bom, mas a noite as luzes da rua a trapalharam o lado que tentava atacar. No entanto a Milicia usou com boa pericia a furtividade, sou fã de um bom jogo e pra mim a cena final da milicia invadindo táticamente o descampado, valeram o evento. Parabens aos envovlvidos.
Meus parabens também a equipe ARMADA e COMANFRI (Equipe Chalie, pois a Hotel to procurando até agora) que pelo lado direito do campo (MATA) conseguiram com boa pericia roubar a senha e contra-senha (Isso faz diferença), chegando até a base inimiga, porém na minha opnião se tivessem mantido o foco na maleta teriamos conseguido resgata-lá, mas valeu a estratégia.
Quanto a minha equipe e aos Gladiadores foi bom jogar do lado de vocês, me diverti e me irritei bastante...RSRSRS Aprendi que têm horas que só mágica.
RESUMO TÁTICO:
A galera que gostou e gosta do RA precisa se ambientar mais do modo de jogo: o COMANDO dá as diretrizes aos SQL, que encaminham aos operadores. Se estamos em duas ou mais linhas a primeira linha está em combate a linha de trás não atira, pois do contrário gasta-se bolas denecessáriamente e ainda corre o risco de haver fogo amigo. Outro ponto a se atentar é ao senso DISCRICIONARIO, que é aquele onde o operador tem o bom senso de agir sem espera de comando.
Ex.: Eu na árvore, todo mundo atirando em mim e ninguém responde em troca.
Dar tiros que nunca chegarão
O uso de laser e lanterna foram feitos com grande pericia pela milicia, onde dois caraslonge de alcance, faziam a vez de um holofote. Isso exerce um efeito moral no inimigo fortissimo
Escutar o jogo. As vezes temos de parar, escutar o jogo e atentar o que fazer, isto em muitos momentos é melhor que por a cara.
No mais é isso, treino, treino e treino como diz Tiger Woods:
- Quanto mais treino mais sorte tenho...
Até o ano que vêm onde levarei reforços...Hehehe