Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ELIMINAÇÃO - RESPAW

Quartel General destinado as tropas Aliadas.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

ELIMINAÇÃO - RESPAW

Mensagem por Leco »

> O operador que for atingido no braço, mesmo que seja em apenas um dos braços, não poderá utilizar nenhum dos dois braços, nem para chamar o medico pelo radio. Mas poderá se deslocar.
> O operador que for atingido na perna, mesmo que seja em apenas uma das pernas, não poderá utilizar nenhuma das duas pernas, terá que sentar ou deitar no chão e aguardar o socorro médico. Poderá continuar em combate, mas não poderá se deslocar apenas se arrastar sem auxilio das pernas.
> O operador é considerado eliminado quando receber um disparo (a bolinha estourar, sujando de tinta) no tronco ou cabeça.
> O operador que não possa se deslocar (ferido na perna) poderá ser carregado de qualquer maneira desde que não ajude com as pernas.
> Todo o jogador considerado eliminado irá para o “hospital”, cabendo a organização controlar e definir a melhor maneira de liberar a reintrodução dos operadores em campo, seja por tempo ou por numero de feridos. Quando morrer será cortado o tire-up amarelo fornecido pela organização.

> A reintrodução do operador em campo será igual uma inserção de tropas via avião e blindado de transporte Militar. Estes transportes poderão ser destruídos pelos oponentes. A localização para inserção será em local combinado (locais predeterminados) via radio no momento da inserção entre o comando e o piloto/motorista (organização) ou caso o piloto/motorista não consiga contato com o comando a reintrodução ficará a criterio do piloto/motorista podendo fazer inclusive o maior caminho.

> Avião para Respaw Aliado: será feito em caixas de papelão fechadas ligadas por uma corda onde o operador não possa ter visão do campo, apenas do piso (simbolizando um C47). O piloto (organizador) levará um mastro (pode ser um cabo de vassoura) levantado e com uma lata (pode ser de refrigerante) na ponta. Este avião deverá ter um som (pode ser de um alarme) para que todos saibam que esta em deslocamento. Apenas um operador (o primeiro) deste avião pode atirar em algum oponente que esteja “em terra”. Os oponentes, “em terra”, não poderão atirar nos operadores que estão sendo reintroduzido, mas poderão atirar nesta lata que esta no mastro. Caso a lata seja acertada 3 vezes o avião será considerado abatido e os operadores que estejam dentro também. Este grupo todo voltará em silencio e sem atividade para o hospital com o organizador sinalizando que esta abatido. Este grupo voltará para o hospital mas os operadores não perderão vida (tire-up) podendo voltar a ser reintroduzido. Os adversários não poderão ficar “marcando” o respaw, mas é muito importante que o avião não passe diretamente em área de confronto.

> Os operadores de dentro do avião que por um acaso sejam atingidos durante a inserção poderão se limpar que não estarão considerados mortos nem feridos. Mas esta “limpeza” será autorizada e fiscalizada pelo piloto (organização) e os adversários não poderão fazer disparos em sua direção neste momento.
> Os operadores estarão em “jogo” quando o piloto (organizador) autorizar e se desvencilharem do avião (caixas).

> Blindado para Respaw Alemão: Será feito de caixas de papelão abertas ligadas por uma corda onde os operadores possam ter visão do campo simbolizando um blindado de transporte. O motorista (organizador) levará um mastro (pode ser um cabo de vassoura) levantado e com uma lata (pode ser de refrigerante) na ponta. Este blindado deverá ter um som (pode ser de um alarme) para que todos saibam que esta em deslocamento. Todos os operadores deste blindado poderão atirar em algum oponente que esteja em jogo. Os oponentes, não poderão atirar nos operadores que estão sendo reintroduzido, mas poderão atirar nesta lata que esta no mastro. Caso a lata seja acertada 3 vezes o blindado será considerado abatido e os operadores que estejam dentro também. Este grupo todo voltará em silencio e sem atividade para o hospital com o organizador sinalizando que esta abatido. Este grupo voltará para o hospital mas os operadores não perderão vida (tire-up) podendo voltar a ser reintroduzido. Os adversários não poderão ficar “marcando” o respaw mas é muito importante que o blindado não passe diretamente em área de confronto.

> Os operadores de dentro do blindado que por um acaso sejam atingidos durante a inserção poderão se limpar que não estarão considerados mortos nem feridos. Mas esta “limpeza” será autorizada e fiscalizada pelo motorista (organização) e os adversários não poderão fazer disparos em sua direção neste momento.
> Os operadores estarão em “jogo” quando o motorista (organizador) autorizar e se desvencilharem do blindado (caixas).

> O avião/blindado poderão fazer quantas incursões o organizador considerar necessária. O numero de operadores reintroduzidos por vez ficará a cargo do organizador.
Responder

Voltar para “QG Aliado - Batalha de Kristiansund”