Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
mascara dye i4
Re: mascara dye i4
Tenho algumas duvidas aki pessoal.
Comprei uma dye i4 black gold, mas nao cheguei a usa-la em jogo ainda.
Depois que chegou testei ela no rosto e tudo mais, ai fui tentar descobrir como troca a lente (pra quando precisar limpar ela)
Vi um video no youtube que ensina direitinho (tirar lente e cuidados para limpar tbm), mas quando tirei a lente, tinha um plastico na lente por dentro.
Ai entrei aqui no forum e fiz uma busca e achei um perguntando a mesma coisa e disseram que e so proteção que podia tirar o plastico.
Eu tirei ele e coloquei no rosto, mas agora estou percebendo que ta dando tipo um reflexo na lente (parece uma mancha), por dentro da mascara.
E percebi que a luz parece estar entrando na mascara pela lateral da lente.
Eu nao estou entendo o motivo desse reflexo que parece uma manchinha, começou dps que tirei o plastico que tinha na lente por dentro.
Comprei uma dye i4 black gold, mas nao cheguei a usa-la em jogo ainda.
Depois que chegou testei ela no rosto e tudo mais, ai fui tentar descobrir como troca a lente (pra quando precisar limpar ela)
Vi um video no youtube que ensina direitinho (tirar lente e cuidados para limpar tbm), mas quando tirei a lente, tinha um plastico na lente por dentro.
Ai entrei aqui no forum e fiz uma busca e achei um perguntando a mesma coisa e disseram que e so proteção que podia tirar o plastico.
Eu tirei ele e coloquei no rosto, mas agora estou percebendo que ta dando tipo um reflexo na lente (parece uma mancha), por dentro da mascara.
E percebi que a luz parece estar entrando na mascara pela lateral da lente.
Eu nao estou entendo o motivo desse reflexo que parece uma manchinha, começou dps que tirei o plastico que tinha na lente por dentro.
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
a lente esta bem encaixada e travada? (veja na presilha próximo ao protetor de orelha) ha um gancho bem no simbolo da dye por dentro que deve encaixar no buraco lateral da lente, cara qto ao reflexo, já vi muita gente reclamando disso! não uso gold nao sei dizer om absoluta certeza!
Eu percebi que a luz vem bem do lado da lente mesmo(perto da travinha), e tenho ate uma ideia do porque.
A lente Gold e mais clara dos lados e bem em frente ao olhos e mais escura.
Tipo quando vc olha para o lado so com os olhos, parece que a lente e clara e quando olha pra frente ela parece oculos de sol.
Eu suponho que quando a luz incide de lado na lente, a luz passa por essa parte "mais clara" da lente e "para" na "parte escura" bem em frente ao olhos,
ai da esse efeito que parece estar dando reflexo dentro da mascara (não atrapalha mas incomoda), e quando tava com o plastico, a luz nao era refletida e por isso não tinha percebido até tirar ele.
A lente Gold e mais clara dos lados e bem em frente ao olhos e mais escura.
Tipo quando vc olha para o lado so com os olhos, parece que a lente e clara e quando olha pra frente ela parece oculos de sol.
Eu suponho que quando a luz incide de lado na lente, a luz passa por essa parte "mais clara" da lente e "para" na "parte escura" bem em frente ao olhos,
ai da esse efeito que parece estar dando reflexo dentro da mascara (não atrapalha mas incomoda), e quando tava com o plastico, a luz nao era refletida e por isso não tinha percebido até tirar ele.
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Inove pra resolver, arrume um pedacinho de insul film e pronto kkkkk
Eu vou e cortar aquele plastico que veio nela, que por sorte ainda nao joguei fora, e colocar ele apenas nos cantos, ela deixa a lente um pouco mais escura, mas como dos lados ja e claro nao vai fazer diferença xD
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Amigo eu tenho uma dessas, realmente ele é um pouco pequena mas o angulo de visão dela é incomparavel com qualquer outra e a lente num embassa nem com tempo ruim, no meu caso que jogo cenario e R.A comprei um capacete, pra mim resolveu o problema dela ser um pouco pequena.
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
cadu-sp escreveu:Amigo eu tenho uma dessas, realmente ele é um pouco pequena mas o angulo de visão dela é incomparavel com qualquer outra e a lente num embassa nem com tempo ruim, no meu caso que jogo cenario e R.A comprei um capacete, pra mim resolveu o problema dela ser um pouco pequena.
Meu caro acho que ta trocando as bolas colega, a reclamação do amigo é que a lente da gold é mais clara dos lados que na frente, ele não está reclamando do tamanho! Está querendo anunciar ou ficou malucão hein kkkkk
Bom dia,
é sério que tem que tirar aquele plástico de dentro da ie4?
é sério que tem que tirar aquele plástico de dentro da ie4?
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Tem que tirar sim! O plástico serve apenas para proteção da lente, quando comprada nova!
geovamneto escreveu:Tem que tirar sim! O plástico serve apenas para proteção da lente, quando comprada nova!
Beleza, muito obrigado parceiro...faz uns 4 meses que tenho a minha e nem tinha tirado huahuahua
- AlexandreJorge
- private
Olá pessoal!
Comprei uma dye I4 e ela veio com a lente de dentro meio ondulada, acaba dando um pouco de distorção e reflexo.
Alguém já viu esse problema?
Comprei uma dye I4 e ela veio com a lente de dentro meio ondulada, acaba dando um pouco de distorção e reflexo.
Alexandre, vc tirou o plastico que tem na lente de dentro?
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
isso acontece quando a mascara sofre pressão lateral na hora de guardar e a lente cria memória, a minha está assim, mas ja ta velha ja isso por guardar na mochila!AlexandreJorge escreveu:Olá pessoal!
- AlexandreJorge
- private
Retirei o plastico sim.
A mascara é nova tirei da caixa zerada, mas a lente já veio assim.
O problema não é na lente externa, é na lente interna que faz a proteção termal, ela esta ondulada.
Agradeço a todos pelas respostas.
A mascara é nova tirei da caixa zerada, mas a lente já veio assim.
O problema não é na lente externa, é na lente interna que faz a proteção termal, ela esta ondulada.
Agradeço a todos pelas respostas.
putz se é nova troca na loja cara. Provavel que deixaram peso em cima das caixas :(