Carlão, eu te conheço o suficiente para atestar tua índole, tu és um cara correto e justo, mas infelizmente nem todos são assim.Carlao ForceArt escreveu:Não concordo, mais acho q cheguei tarde aqui. 50 post ta bom.....é um bom tempo. Vcs falam isso pq ja estao dentro do forum, agora pensa se vc quisesse colocar algo pra anunciar. Nao devemos generalizar as coisas, achando que mtos aqui nao entram para fazer as vendas agindo de ma fé.Roger escreveu:Estamos aumentando o limite de postagens para 100 mensagens para poder anunciar neste fórum.
Bom minha opniao.
Abraços
A principal finalidade deste fórum é ser um lugar para compartilhamento de informação e debate, os classificados são apenas uma oportunidade dos usuários socializarem.
O problema é que pessoas que nunca compartilharam qualquer conhecimento vem aqui apenas para anunciar. O cara quer divulgar seu produto sem ao menos entender o contexto do fórum.
Sem falar também nos casos de fraude... É muito mais seguro comprar algo de alguém conhecido, com tu por exemplo, que de alguém que não sabemos nada a respeito.
[ ]'s