Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Limpeza preventiva na Tippmann 98 Custom
Re: Limpeza preventiva na Tippmann 98 Custom
Amigo sou novo no paintball, este tuto de limpeza da Tippmann 98 Custom serve para a Rental tmb, pois comprei minha a quase uma semana.
- andsuzuki
- first sergeant
Seja bem vindo,ayres82 escreveu:Amigo sou novo no paintball, este tuto de limpeza da Tippmann 98 Custom serve para a Rental tmb, pois comprei minha a quase uma semana.
Esse tutorial serve para a rental também, se nãm me engano internamente ela é a mesma coisa com exceção do ACT.
Abs,
Opa! Só para deixar os amigos por dentro. Há um tempo questionei aqui o pq de minha 98 não estar atirando com mais de 260fps quando uso o ar comprimido. Então, um dia desses joguei com o ar comprimido e fui retirar o cilindro da marcadora e ao desenroscar acabou desenroscando o regulador, a válvula do cilindro. e então vazou todo o ar que tinha dentro e um conhecido abriu e viu que tinha um o'ring danificado. Trocamos esse o'ring fechamos e enchemos o cilindro novamente e voi'lá!!!! Ele passou a atirar com 280, 290, 310 fps!!! Ou seja, meu problema era que o cilindro estava com um o'ring interno danificado já de fábrica.
Agora tá matando muito! UHUHhuahua
Como nunca ninguém ia imaginar esse problema posto aqui para a posteridade!
Vlw a atenção de todos.
Agora tá matando muito! UHUHhuahua
Como nunca ninguém ia imaginar esse problema posto aqui para a posteridade!
Vlw a atenção de todos.
-
- private
uhnnn estou com um problema parecido no meu caso o remote que nao fuciona, ou melhor funciona e para e eu uso CO2..... vou verificar os orings do marcador e do cilindro pode ser isso.....
Abraço.
Abraço.
-
- Recruit
Boa noite pessoal!
Estou com problemas na minha tpn 98, eu comprei um RT para colocar nela, porém, nao deu para testar.
Eu abri ela, instalei conforme tutorial postado no site, td certo!!!! Só que depois de montada, ela não está mais funcionando, ela fica travando... a gangorra que trava, fica no meio da chapa do gatilho, nao deixando atirar, ele arma e já para naquela chapinha do gatilho...
Alguém pode me ajudar??????????
Valeu
Estou com problemas na minha tpn 98, eu comprei um RT para colocar nela, porém, nao deu para testar.
Eu abri ela, instalei conforme tutorial postado no site, td certo!!!! Só que depois de montada, ela não está mais funcionando, ela fica travando... a gangorra que trava, fica no meio da chapa do gatilho, nao deixando atirar, ele arma e já para naquela chapinha do gatilho...
Alguém pode me ajudar??????????
Valeu
As tippmann que tem duas molas sao as Rental
-
- lance corporal
- Federado: FPESP # 1420
Excelente tutorial, pra eu q tenho uma dessa Santos há me acostumei com as desmontagens para limpeza e lubrificação, porém com uma explicação dessas é realmente mamão com açúcar, kkkk
Quero encontrar um desses pra Tm 15 LE, q ainda não deu coragem de abrir ela!
Quero encontrar um desses pra Tm 15 LE, q ainda não deu coragem de abrir ela!
Parabéns santos, me ajudou muito na desmontagem e na limpeza.
belo topico.
abraço, até mais.
belo topico.
abraço, até mais.
Queria saber pq o o-ring do Hammer fica escapando toda vez? Estou com vários marcadores parados devido a esse problema. Alguém pode me ajudar?
-
- private
Olá tropa, estou com um marcador tango ONE e sei que é exatamente igual a 98 e estou migrando para o HPA, minha duvida é, devo lubrificar (de graxa claro) o interior do Power tube? e devo limpara o óleo de dentro dele tambem? E como devo abrir esta válvula?