A resistência é muito boa. Em ABS nem tanto porque ele usa uma temperatura muito alta (210 - 230) graus para fundir e começar a impressão, já o PLA, por ser "orgânico", vai de 180 a 210 graus e deixa a peça muito resistente. Estou com uma lá em casa e é incrível a resistência do material.
É tão boa que estou vendo a possibilidade (modificações na altura da impressora) para poder fazer um Handguard Quadrail e usar um bipé nele... Tenho certeza que vai aguentar bem. Tem vídeos que mostram que com PLA, o pessoal consegue fazer até dois disparos com balas de 22. Depois disso o plástico começa a rachar.
Para o que vocês estão querendo vai servir. Se a peça for maciça então. Estou projetando FS para testes. Funcionando, vai ser show fazer um alvo com redinha no fundo pra poder catar depois e treinar com FS, depois no jogo posso me dar ao luxo de usar as de verdade. (nesse caso recomendo fazer com cores vivas como laranja ou amarelo por dois motivos, uma não confundir e machucar o povo colocando as de plástico no magazine, a outra é localizar os projéteis reutilizáveis). Não recomendo vocês comprarem só para isso, elas são limitadas em muitas coisas (a que estou em casa por exemplo tem 15x15x10 de altura e um handguard já complica (imprime a peça vertical sempre).
Eu vou apenas comprar o ABS e fazer os projetos, entrego ao colega o ABS e o arquivo G-Code, e pego o produto. dou o acabamento e pronto!
Mas fica ai a dica.
http://www.yeggi.com/q/airsoft/
http://www.yeggi.com/q/paintball/
Fica ai mais um lugar para ver como a qualidade fica. Veja que ele diz para não se preocupar com bolinhas quebrando com os FPS maiores que 500.
http://forums.tiberiusarms.com/showthre ... 296&page=3
Outra coisa... com relação ao acabamento, é configurável e a extrusora é o primeiro segredo.
Vídeo dos disparos...
http://www.youtube.com/watch?v=oN0yo8ZQM2c
http://www.youtube.com/watch?v=EODzayyinO8
Metralhadora
http://www.youtube.com/watch?v=b1sLJFGznAo