Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!
- variedades
- staff sergeant
Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!
5 RM (PR e SC) o "atirador de arma de pressão de uso restrito" é regra geral para jogos de ação, mas isso ocorreu pelo fato de o tiro desportivo de pressão ser bem organizado e não pelo Paintball, mas acabou nos beneficiando. Nos outros estados, bem, infelizmente isso não é uma realidade.
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Sabem se este sistema on line já está para todo o Brasil?
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Eu vi que foi ampliado para a 4ª RM, MG, cujo sítio, inclusive, é bem melhor do que o do Rio de Janeiro..
http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/com ... rticle/157
Código: Selecionar todos
"SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADO DE REGISTRO PESSOA FÍSICA – CRPF NA 4ª RM
Seg, 27 de Agosto de 2012 15:32 |
Rápidas
A partir do dia 28 de agosto , será possível solicitar o Certificado de Registro de Pessoa Física - CRPF via internet na 4ª Região Militar. Em breve estará disponível também para a 9ª Região Militar. Endereço:www.sisfpc.eb.mil.br"
Galera tenho uma duvida, depois que eu faço o cadastro nao aparece nada.
fica só
Bem vindo ao Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados!
O que eu tenho que fazer agora, tenho que pagar alguma coisa, como eu consigo essa GRU, ou tenho que esperar o sistema me liberar ?
Alguem pode me ajudar ?
fica só
Bem vindo ao Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados!
O que eu tenho que fazer agora, tenho que pagar alguma coisa, como eu consigo essa GRU, ou tenho que esperar o sistema me liberar ?
Alguem pode me ajudar ?
Pessoal,
Será que alguém saberia informar se é necessário tirar o tal CR por quem possui porte de arma de fogo? Ou se o próprio porte já supre o CR?
Abraço.
Será que alguém saberia informar se é necessário tirar o tal CR por quem possui porte de arma de fogo? Ou se o próprio porte já supre o CR?
Abraço.
- vinicius_michel
- sergeant
Então, Galera.
Para acessar o site vocês já devem ter efetuado o pagamento da GRU. Aí, vão na concessão e colocam o código de compensação bancária SISB.
Depois a tela irá migrar para outra para vocês anexarem os documentos exigidos, como as certidões negativas.
Eu só fiquei com uma dúvida: Marco a opção Colecionar ou junto da opção de armas a gás? Porque tenho medo de, na segunda opção, eles começarem a exigir a filiação a clube de tiro! Alguém já finalizou?
Atte.,
Para acessar o site vocês já devem ter efetuado o pagamento da GRU. Aí, vão na concessão e colocam o código de compensação bancária SISB.
Depois a tela irá migrar para outra para vocês anexarem os documentos exigidos, como as certidões negativas.
Eu só fiquei com uma dúvida: Marco a opção Colecionar ou junto da opção de armas a gás? Porque tenho medo de, na segunda opção, eles começarem a exigir a filiação a clube de tiro! Alguém já finalizou?
Atte.,
- Heitor
- lance corporal
- Federado: 779
- Contato:
O site tem algum problema estou tentado fazer o cadastro e não estou conseguindo.
Pessoal... sou novo no paintball e já estou há um bom tempo olhando aqui e tentando entender esse negócio de CR.
Eu tenho um marcador, então a lei me obriga a ter um certificado desse para transitar com ele? Custa alguma coisa para fazer esse certificado?
Eu tenho um marcador, então a lei me obriga a ter um certificado desse para transitar com ele? Custa alguma coisa para fazer esse certificado?
- talescunha
- lance corporal
- Federado: FPESP 447
Isto mesmo, e além, dele vc tem que ter a nota do seu marcador, ponta pintada de laranja, entre ou exigências que e a lei pede, Valor vai depender se vc vai tirar por conta propria (uns 150,00) ou com despachante (uns 600,00), acho que é mais ou menos isto, se tiver errado que alguém me corrija.
Caramba... prefiro ter o marcador apreendido e comprar outro...
- talescunha
- lance corporal
- Federado: FPESP 447
Só pra confirmar, tive a informação que a partir de novembro para 2º Região tb será on-line, alguém confirma essa noticia?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Até agora nada...talescunha escreveu:Só pra confirmar, tive a informação que a partir de novembro para 2º Região tb será on-line, alguém confirma essa noticia?
- vinicius_michel
- sergeant
A quem interessar:
eu formalizei meu pedido de CR Eletrônico no site do Exército e eles marcaram vistoria na minha casa.
Chegando lá, os militares, muito educados, sugeriram que eu tivesse um COFRE ou armário de FUNDO FALSO FIXO em minha residência, para evitar roubos.
Na boa, galera. só a mão de obra que isso vai dar me desanimou...sem falar que o preço de um COFRE é absurdamente alto para guardar um simples marcador de paintball.
Mais uma vez, me vi barrado pelo SISTEMA! kkkkkkkk
eu formalizei meu pedido de CR Eletrônico no site do Exército e eles marcaram vistoria na minha casa.
Chegando lá, os militares, muito educados, sugeriram que eu tivesse um COFRE ou armário de FUNDO FALSO FIXO em minha residência, para evitar roubos.
Na boa, galera. só a mão de obra que isso vai dar me desanimou...sem falar que o preço de um COFRE é absurdamente alto para guardar um simples marcador de paintball.
- variedades
- staff sergeant
Respondendo o colega acima, mesmo tendo porte para arma de fogo é exigido o CR de "atirador de arma de pressão de uso restrito" ou, nas regiões que ainda não têm tal CR, possuir o CR de "atirador". Mesmo tendo o porte, são coisas diferentes.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
vinicius_michel escreveu:A quem interessar:
Bom, ao menos aqui na 5* RM eles solicitam cofre e grades na janelas apenas para armas de fogo, para armas de ar comprimido não tem essa solicitação.