Fala pessoal, tenho 2 PHENONS tbm, e uma apresentava o problema de vazamento fui trocando trocando as peças de dentro da flex valve ate chegar no problema, para aqueles marcadores que vazam no fundo pela peça n° 23 no manual, simplemente terá que trocar a peça n°21 que é o PISTON REGULATOR ASSEMBLY.
Vou explicar o que ocorre para começar esse vazamento, apos a primeira manutenção lembro que quando montei, esqueci de deixar a pressao baixa, o que ocorreu é que no primeiro disparo ela chegou a 380 fps, dentro desta peça de COBRE como todo mundo fala, tem um pequeno lacre dentro do orificio, onde ele é de fabrica programado para se romper a 350 fps, e é isso que ocorre, deixando o marcador instavel, onde funciona normal e do nada começa a vazar, depois de quase 3 meses buscando nos foruns americanos, achei relatos identicos, o que fiz comprei 2 peças n°21 e fiz o teste, e foi realmente isso que ocorreu a 380 fps, ela começou a apresentar o vazamento pelo fundo, hoje estou com meus dois marcadores funcionando, e tinha mais 2 peças n° 21, ou peça de cobre, vendi uma e estou querendo vender a outra, quem tiver interesse, a lembrando que muitos falaram em aplicar loctate usando a chave alem para desenroscar e chegar ate o pequeno o-ring, que tem no centro desta peça de cobre, mas não adianta, tornará a vazar, pois fiz o mesmo e durante 5 jogos rolou legal, mas tornou a vazar pelo mesmo lugar, caso alguem tenha interesse, me mande um MP, quero r$ 90,00 + valor do envio, que ficará a escolha pac ou sedex. Segue link com preço na propria tippmannparts USA. Lembrando que so tenho mais uma, mas caso surja muito interesse tenho contato no USA posso comprar mais.
http://www.tippmannparts.com/TA30104-Ti ... p/1216.htm