Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolas talco .68
Bolas talco .68
Amigos, uma recomendação/alerta! Pelo que vi no meu ultimo jogo de RA aqui no Rio, eu n recomendo a ngm o uso de bolas de talco. Nao saem duas seguidas no mesmo lugar, tem uma variacao absurda! Meu cano sujo atirando dragon fire é mais preciso do que um cano limpo com bola de talco. Devia ser proibido vender essas b**tas... Fica a dica!
Abs!
Abs!
Re: Bolas talco .68
xizes2 escreveu:Amigos, uma recomendação/alerta! Pelo que vi no meu ultimo jogo de RA aqui no Rio, eu n recomendo a ngm o uso de bolas de talco. Nao saem duas seguidas no mesmo lugar, tem uma variacao absurda! Meu cano sujo atirando dragon fire é mais preciso do que um cano limpo com bola de talco. Devia ser proibido vender essas b**tas... Fica a dica!
Abs!
Amigo,
Eu uso bolinhas de talco na T68 e na MILSIG e a precisão é muito boa, perde um pouco somente para a MARBALIZER. Sei lá, talvez não tenha se adaptado.
Bom, eu fiquei vendo o pessoal atirando com tm15, a5, tm7, alpha black, enfim, os marcadores mais variados e todos eles tiveram a mesma percepção, decepção total... Veja só:
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
sera q nao era o lote?
Poxa esse video ae força mesmo heim.....caraiu......nao é possivel q todas sejam assim...se fossem nem iam vender como vendem.
Poxa esse video ae força mesmo heim.....caraiu......nao é possivel q todas sejam assim...se fossem nem iam vender como vendem.
Cara, dps que vi esse vídeo e vi com meus próprios olhos a pessima performance das bolas ao vivo, eu que tava doido p/ comprar p/ usar no pente, desisti... 70 reais o saco (+ o frete) p/ correr esse risco? To fora, prefiro comprar marba que sai a 40 contos o saco com 500.
Cheguei desanimar =(
- landocf
- lance corporal
Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
landocf escreveu:Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Uma cronagem menor com talco resolve o problema??
Eu tambem só estou usando a Powderball e é um absurdo a precisão...landocf escreveu:Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
A powderball ela tem que ser a cronagem um pouco mais baixa mesmo para não machucar ninguem. Normalmente uns 5fps ja esta bom.RaphaRuggiero escreveu:Uma cronagem menor com talco resolve o problema??
- andsuzuki
- first sergeant
Aparentemente o problema apresentado no vídeo é de regulagem de FPS, a bolinha sai balançando muitolandocf escreveu:Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
O certo é disparar a 240fps. A 220 com minha T68 num teste que fiz da última vez já estava legal. Só preciso subir pros 240 pra atingir a distância máxima dela sem perder precisão. O agrupamento é uma beleza!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
No caso das 0,43 eu adorei, bem melhor que as de tinta!
Comprei um pacote com 500 e estou 1. O formato GOLF das bolinhas que dão tal aerodinâmica. Será que as que tiverem com pó nos "poros" vão sair muito longe do agrupamento?
- eduardonx4
- private
- Contato:
Essa tipo de bolinha é uma sacanagem.
Ja levei tiro dessas bolinhas elas doem mais que as de tinta, o pior não é isso.
O pior foi quando levei tiro no rosto (mascara), fez uma fumaceira, cheguei a engasgar com o talco e para limpar a mascara dentro do campo é impossivel, talco misturado com residuos de tinta é uma......vira uma lambança.
Pra limpar é só lavando na torneira mesmo.
Afinal o jogo é Paintball e não Talcoball.
Ja levei tiro dessas bolinhas elas doem mais que as de tinta, o pior não é isso.
O pior foi quando levei tiro no rosto (mascara), fez uma fumaceira, cheguei a engasgar com o talco e para limpar a mascara dentro do campo é impossivel, talco misturado com residuos de tinta é uma......vira uma lambança.
Pra limpar é só lavando na torneira mesmo.
Afinal o jogo é Paintball e não Talcoball.