Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJUDA! FAZER LOGO

Coloque seu escudo/emblema e mostre o significado.
Regras do fórum
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.

Padrão para abertura do tópico:

[somente o nome do time]
Avatar do usuário
Emnesty
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:46

AJUDA! FAZER LOGO

Mensagem por Emnesty »

Olá combatentes :yessir: , não sei se aqui é a área certa se não for peço desculpas e mover para o certo!

Pessoal gostaria de montar um Logo para a minha Equipe, nos chamamos de The Ducks Magé - RJ, tenho até umas sugestões mais não sei mexer com gráfica para editar as logo, mais se tiver algum gráfico que possa me ajudar agradeceria e muito, necessito somente da logo para deixar minha Equipe Federada .

Sugestões : Imagem


Imagem

Bom galera obrigado desde já!
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: AJUDA! FAZER LOGO

Mensagem por Waldir »

Fala Emnesty........ tranquilo man?
Se quiser ajuda para fazer o logo e se quiser que seja realmente de acordo com o que você espera me avise........ minha mulher trabalhou com desenvolvimento de logos uns tempos atrás e ela fez o da minha equipe...... depois da uma olhada..... http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 93&t=20457
Agora ela faz trabalhos de design apenas como freelance....... mas não enfia a faca....... se bem que se mexer com ela quem crava a faca sou eu :armata:
Fora que como ela trabalhou com isso, ela tem umas idéias bacanas pra deixar o logo bem mas bem louco mesmo.
Um abração e qualquer coisa me avise. :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: AJUDA! FAZER LOGO

Mensagem por FabaoBH350 »

busca no Google: Shield Free Vector
Avatar do usuário
Emnesty
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:46

Re: AJUDA! FAZER LOGO

Mensagem por Emnesty »

Valeu manos, Obrigado pelas dicas muito bom.
Avatar do usuário
Emnesty
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:46

Re: AJUDA! FAZER LOGO

Mensagem por Emnesty »

Ai fabão peguei umas paradas na dica que me falou, no momento estou no trabalho, mais quando eu chegar em casa, vou lhe mostrar o que eu estou fazendo, esta ficando bem legal!
Responder

Voltar para “Emblemas e Escudos”