Essa semana tive a oportunidade de testar as 2, nunca tinha jogado ou visto na mão a Evil e a BT ( ainda ñ sabia q existia a BT), fiquei impressionado com a perfeição na simetria, totalmente esférica, já a Evil, percebi certas imperfeições, talvez seja um lote com problema, mas sem comparação...
Um ponto muito importante na Evil é na tinta, oq é aquilo, parecia q tinha estourado uma bexiga.. rsrsrs, já a BT, muito ruim, densidade ruim.. Outra coisa legal é a casca do BT, linda..
Deixo aq meu relato, pois ainda ñ tinha experimentado essas 2 bolas, ainda pretendo usar todas as tops para análise.
Ata, peso da BT: 3.0g
peso Evil: 3.3g
XO white e Hot Box: 3.4g
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bolinhas Evil e BT,..
Re: Bolinhas Evil e BT,..
Bom dia, comprei as bolas da Evil, nos primeiros dias, elas foram perfeitas, depois de 1 semana elas ficaram oval, e ficaram deformadas...
Re: Bolinhas Evil e BT,..
Fala Izar20, acredito que seja por conta do local onde guardou.
comprei uma caixa de Evil, usei apenas 800 em um dia de jogo (Ah, que jogo ), guardei as restantes num lugar longe de umidade e calor, virando de semana em semana, após 3 meses aproximadamente elas estavam perfeitas.
a Evil, é realmente show, a tinta dele não tem o que falar, marca de verdade, highlander sofre com a tinta dela... a casca é perfeita, bem esféricas. comprei uma caixa de Sirius, estou doido pra saber como ela se comporta... a caixa chega na sexta....masss, pra não fugir do assunto, as BT nunca tive a oportunidade de usar, porem fica minha experiencia com as EVIL.
comprei uma caixa de Evil, usei apenas 800 em um dia de jogo (Ah, que jogo ), guardei as restantes num lugar longe de umidade e calor, virando de semana em semana, após 3 meses aproximadamente elas estavam perfeitas.
a Evil, é realmente show, a tinta dele não tem o que falar, marca de verdade, highlander sofre com a tinta dela... a casca é perfeita, bem esféricas. comprei uma caixa de Sirius, estou doido pra saber como ela se comporta... a caixa chega na sexta....masss, pra não fugir do assunto, as BT nunca tive a oportunidade de usar, porem fica minha experiencia com as EVIL.