Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

[Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por Arrigow »

Bom galera olhando os videos da Opsgear hj achei este equipamento bem interessante. É a Thunder Grenade, basicamente é uma granada de som, que funciona com um cilindro de Co2 de 12gr que após acionado o gás se expande dentro do casco plástico da granada causando a ruptura do mesmo e causando um BOOOM! de 100db segundo a Opsgear. Achei interessante como equipamento dispersivo para ser usado em CQB, é 100% seguro, diferente dos dispositivos com carga de pólvora.

Imagem

Link do produto http://www.opsgear.com/index/page/produ ... ulator+Kit

As perguntas são:
1- Alguém já testou esse equipamento?
2- Alguém já comprou este equipamento direto da Opsgear e teve algum problema com o nosso glorioso EB? No caso o meu interesse seria pelas modelo Flash.

Segue o video...


Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por fbrunello »

Então.

nos, os Carrapatos já utilizamos a algum tempo esse tipo de granada, só é utilizada pelos engenheiros, em missões específicas.

é bem legal, é realmente segura e colocamos tinta dentro eliminando os que estão por perto. :twisted: :twisted: :twisted:

as granadas e minas foram compradas na RAP4, e veio de boa, sem problemas.

nós limitamos a utilização para não virar um Bomber man... mas é bem legal o uso.

Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por Arrigow »

Show Brunello! Então comprando pela RAP4 veio de boa, interessante... Acho que vou arriscar um pack de 12. Prefiro comprar da Opsgear, a logística deles é show, apesar de nunca ter comprado direto da RAP4 então também não posso julgar. Mas valeu pelo feedback. Abs!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por fbrunello »

só uma fica, compra as recarregaveis, pois as de 12gr é um cilindro por explosão, e as recarregaveis são mais em conta....
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por Arrigow »

fbrunello escreveu:só uma fica, compra as recarregaveis, pois as de 12gr é um cilindro por explosão, e as recarregaveis são mais em conta....
Vc teria o link dessas Brunello? Não consegui achar no site da RAP4... Sitezinho meio poluído e bagunçado deles... Não sou lá muito fã da RAP4 rsrsrs.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por fbrunello »

tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por tecseg »

Massa hein estas granadas, pena que em um jogo , com certeza vc fica sem pois quem é que não vai querer uma bicha destas e se ver no meio do campo, perde fácil
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por fbrunello »

exatamente por isso que só usamos esses equipamentos em nossa base.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por FabaoBH350 »

JEff, num sei não, mas acho que se isso for pra avaliação vai ser apreendido hein.... Será que não ? Teria que contar com a sorte né... :? :?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por Arrigow »

tecseg escreveu:Massa hein estas granadas, pena que em um jogo , com certeza vc fica sem pois quem é que não vai querer uma bicha destas e se ver no meio do campo, perde fácil
Usando em CQB acho que não tem erro não. E se pegar do que adianta se não tiver os shells?!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por Arrigow »

FabaoBH350 escreveu:JEff, num sei não, mas acho que se isso for pra avaliação vai ser apreendido hein.... Será que não ? Teria que contar com a sorte né... :? :?
É arriscar 100 doletas é osso... Não estou afim mais de fazer "doações" para EB não.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por tecseg »

Arrigow escreveu:
FabaoBH350 escreveu:JEff, num sei não, mas acho que se isso for pra avaliação vai ser apreendido hein.... Será que não ? Teria que contar com a sorte né... :? :?
É arriscar 100 doletas é osso... Não estou afim mais de fazer "doações" para EB não.
Ainda mais que o EB está recebendo cada vez mais doações de terem que lotar o galpãp. Vcs sabem aonde isso vai parar né. Em campos com militares que trabalham neste local utilizando ou vendendo para nós mesmos. Imaginem. Vc comprar uma granada de um MILICO que era sua e ter que pagar duas vezes porque foi apreendido. LEGAL NÉ!!
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por Tactical_Wear »

tecseg escreveu:
Arrigow escreveu:
FabaoBH350 escreveu:JEff, num sei não, mas acho que se isso for pra avaliação vai ser apreendido hein.... Será que não ? Teria que contar com a sorte né... :? :?
É arriscar 100 doletas é osso... Não estou afim mais de fazer "doações" para EB não.
Ainda mais que o EB está recebendo cada vez mais doações de terem que lotar o galpãp. Vcs sabem aonde isso vai parar né. Em campos com militares que trabalham neste local utilizando ou vendendo para nós mesmos. Imaginem. Vc comprar uma granada de um MILICO que era sua e ter que pagar duas vezes porque foi apreendido. LEGAL NÉ!!



Busquem informações antes de julgar ok.
todos produtos controlados(proibidos) que vão para o DPC do EB são fiscalizados e protocolados, muitos deles até são enviados aos compradores eu ja tive red dot apreendido e depois de 90dias me enviaram, mas o que importa é, tudo é protocolado e caso algum militar "furte" o produto o mesmo sera preso então acho que dizer que vai fazer uma doaçao e depois vai comprar de um "milico" por 2x o preço é uma acusação pesada, injusta e sem fundamento nenhum, me diga é essa opinião que você tem do exército? imagina alguém do Exército entrando aqui no forum e lendo isso a imagem que vai ter do jogador de paintball e me diga algum militar ja ofereceu a você um produto que ele "desviou" do setor??
e o Eb não recebe doações de equipamentos táticos, se qusier você pode doar alimentos e roupas as vitimas de enchente no nordeste, mas isso ninguem faz né.. Saiba que o EB apreende produtos Proibidos e controlados pela LEI, isso não é nada ilegal.

Vejo esse tipo de comentario maldoso sobre o exercito em varios tópicos e acho injusto e imoral dizer isso, Acho até que o forum deveria tomar uma atitude contra esse tipo de comentário, entrei pra ver a granada mas não posso ficar quieto com tamanha besteira!
Avatar do usuário
catatau
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2009, 15:54

Re: [Importação] - Opsgear Thunder Grenade

Mensagem por catatau »

Eu tenho dessas granadas. Parei de jogar e fiquei com várias aqui.
Se alguém tiver interesse.

To com 11 modelo abacaxi e 11 modelos flash.
Estou vendendo separado elas.
200,00 as 11 abacaxis com dispositivo e 200,00 as 11 flash com dispositivo.
Se alguém tiver interesse, mande e-mail para carlos_tomio@yahoo.com.br


:tropa:
Responder

Voltar para “Outros.”