Manifesto oficial das Federações de Paintball contra o Projeto de Lei da Deputada Erika Kokay do PT-DF.
Vamos divulgar!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Manifesto das Federações contra o PL da Dep. Erika Kokay
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Re: Manifesto das Federações contra o PL da Dep. Erika Kokay
Eu li o tal PL, mas ele não fala nada de paintball, mas sim de armas de brinquedo...
- variedades
- staff sergeant
Paintball são armas de pressão, o projeto não altera em nada para armas de pressão.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Ela já alterou a projeto.
Vamos apoiar antes de criticar!
Vamos apoiar antes de criticar!
EU NÃO APOIO, como PAI tenho o direito de escolher qual tipo de educação dar aos meus filhos, e como... Não é "brincar de arma" que forma o carácter de uma criança, mas sim explicar pra ela o certo e o errado...
Seria um PL muito mais proveitoso se fosse pra proibir uso de armas em programas de televisão, banalizando o crime e mostrando as crianças que não há punição (novelas bandidos fazem e acontecem e quase nunca são presos)
Seria um PL muito mais proveitoso se fosse pra proibir uso de armas em programas de televisão, banalizando o crime e mostrando as crianças que não há punição (novelas bandidos fazem e acontecem e quase nunca são presos)
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Argumento muito bem colocado! Compartilho da mesma opinião.menegotto escreveu:EU NÃO APOIO, como PAI tenho o direito de escolher qual tipo de educação dar aos meus filhos, e como... Não é "brincar de arma" que forma o carácter de uma criança, mas sim explicar pra ela o certo e o errado...