Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Guerilla Cobra Coil - Remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Furlan »

Já tentou trocar o oring do próprio cilindro???
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Pirapora17 »

tenho um remote com este sistema, porém da tippmann, o meu estava acontecendo de estragar muito oring do cilindro, causando vazamento ali, dai verifiquei que a rosca do remote tinha uma rebarba, o que rasgava o oring, e com uma chave de fenda resolvi o problema, eliminando a rebarba.

Dá uma olhada por dentro do remote, na parte que rosqueia no cilindro, pois um pequeno rasgo no oring, que passa batido numa inspeção rápida, faz com que o ar vaze!!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Furlan »

Galera, eu tenho um remote desses, mas ele está soltando direto... ele "despluga" sozinho... o que pode ser? Como resolver?
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por murilobataglin »

tenho esse remote, no primeiro mes ja apresentou vazamentos, troquei os orings e boa.

agora estou com problemas no engate rápido, não encontro nenhum topico nem video de como desmontar o engate rapido dele.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Guerilla Cobra Coil - Remote

Mensagem por Furlan »

É só desrosquear com a mão... segura com uma mão na mangueira e com a outra dira a parte da frente... ele vai desrosquear... aí é só dar a manutenção nas peças...
Responder

Voltar para “Acessórios.”