Boa noite!
Gostaria de saber se é fácil comprar as recargas para os marcadores e se eu encontro com facilidade, tenho um pequeno grupo que está há fim de começar no esporte e a maior dúvida é essa, e quanto mais ou menos vamos gastar para brincar todo domingo??
E se puderem informar melhores marcas para comprar e as lojas.
Desde já, obrigado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Iniciante!
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
-
- private
Novato!
Bom dia!
Estou querendo apreender mais sobre este esporte, e to começando agora! gostaria de uma orientação, pois não sei nada sobre! Como faço para entrar em uma equipe? Preciso ter os equipamentos ou posso entrar e depois providenciar os equipamentos?
Estou querendo apreender mais sobre este esporte, e to começando agora! gostaria de uma orientação, pois não sei nada sobre! Como faço para entrar em uma equipe? Preciso ter os equipamentos ou posso entrar e depois providenciar os equipamentos?
Re: Iniciante!
Depende de como vc joga e quanto vc gasta de munição.
Nos campos geralmente se vende a caixa com 2000 bolinhas. Em torno de 150 pratas.
soma isso o preço do campo e dá mais ou menos o que vais gastar por jogo.
Meu gasto dá em torno de 100 reais dia. Munição mais campo sem contar manutenção do marcador
Nos campos geralmente se vende a caixa com 2000 bolinhas. Em torno de 150 pratas.
soma isso o preço do campo e dá mais ou menos o que vais gastar por jogo.
Meu gasto dá em torno de 100 reais dia. Munição mais campo sem contar manutenção do marcador
Re: Iniciante!
Pra entrar em uma equipe...
acho que vale procurar alguém nos campos da sua cidade, manifestar seu interesse em participar mais ativamente do esporte... e a partir daí é só ir conhecendo gente, se enturmando e... quando vc ver... já está em várias.
acho que vale procurar alguém nos campos da sua cidade, manifestar seu interesse em participar mais ativamente do esporte... e a partir daí é só ir conhecendo gente, se enturmando e... quando vc ver... já está em várias.