Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
gleison pizzolato
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2013, 22:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gleison pizzolato »

Obrigado por me ajudar,você me indica alguma mascara? e porque um cilindro de hpa?é que eu sou novo nesse esporte e tenho algumas duvidas.
Obrigado.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcelo Gina »

gleison pizzolato escreveu:Obrigado por me ajudar,você me indica alguma mascara? e porque um cilindro de hpa?é que eu sou novo nesse esporte e tenho algumas duvidas.
Obrigado.


Amigo geralmente as mascaras desses kits não são boas, o ideal seria investir uma grana na mascara e já comprar uma thermal, quanto a qual mascara ai vai de gosto eu estou usando uma Dye I4 e não troco ela por nada

Cilindro de HPA, primeiramente vc tem de verificar se os lugares onde vc joga, fazem recarca desse cilindro, o custo dele tb é mais alto que o do CO2
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Welton »

Realmente a Dye I4 é uma ótima máscara, muito confortávele com um bom campo de visão, tenho uma Sly Profit e não troco ela por nada, tanto a Dye quanto a Sly são ótimas recomendações, tu não vai se arrepender em nenhuma das escolhas.
gleison pizzolato
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2013, 22:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gleison pizzolato »

Obrigado pessoal estou apreendendo muito com vocês... :sld:
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Welton »

gleison pizzolato escreveu:Obrigado pessoal estou apreendendo muito com vocês... :sld:
Opa companheiro, tenho certeza que aqui ni fórum sempre vai ter alguém disponível para esclarecer quaisquer dúvidas.
artur_aguiarRj
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2013, 14:37

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por artur_aguiarRj »

Boa tarde amigos. Sou novato no esporte, estou a procura de um marcador bom.
Estive olhando encontrei 2 interessantes.

Modelos:
Tippmann x7 phenom X BT -TM15

Duvidas:
01 qual e o melhor entre os 2 ?
02 Tem algum melhor a me indicar me ?
03 A onde devo compra com segurança ?

Vocês conhecem alguem com loja fixa ou que venda pessoalmente no rio de janeiro ?
Se nao me indica alguem do forum q tenha um equipamento desses ou melhor para mim comprar de confiança.

Obrigado pela atenção !
fogama
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2013, 11:00

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por fogama »

Boa Tarde Pessoal, :yessir:
Preciso de ajuda na escolha do meu marcador a comprar. Bom, eu sei que são muitos detalhes e muita coisa mas peço desde já uma paciência em me ajudar a escolher. Por isso peço a paciência

Primeiramente Gostaria de saber se devo escolher um mecânico ou eletrônico ou somente um com gatilho eletrônico. O que faz alguém escolher um mecânico ou um eletrônico?

De fato, já vi um marcador de um amigo que o gatilho dele era preso no meio e ele podia acionar o gatilho na parte superior e na inferior. Essa arma dele tinha algo eletrônico que não sei dizer se é o marcador ou somente o Gatilho.

O que eu procuro é uma arma com alta cadencia de tiro, capacidade maior de munição, para realizar a função de uma metralhadora e que eu possa fazer um bom upgrade, no caso gostaria de trocar o cano por um mais longo, colocar esse gatilho de acionamento duplo.

upgrades:
cano alongado
dispositivo de rajada como o Response Trigger ou o e-Grip
loader maior
marcador com uma mangueira remota de ar.
grip eletrônico

Quanto ao sistema de alimentação, este também tenho dúvidas em saber se escolho Ar Comprimido, remote, CO2 ou HPA. Onde irei jogar serão em campos que são alugados nas cidades porém eu não sei qual o sistema normalmente utilizado por eles. Assim, gostaria de usar um sistema que é normalmente usado em campos alugados e se existir alguma possibilidade de colocar um duplo sistema de alimentação, digo, acoplar um e desacoplar o outro.

Quanto a Marca, não tenho muita restrição quanto a valores mas eu estava entre três marcas:
Tippmann A5, ou uma Smart Parts, ou por fim uma Spyder.
A Tippmann A5 pode acoplar todos acessórios exatamente descritos acima? Sei que as tippmanns são mecânicas mas seria possível acoplar o gatilho de disparo duplo e com rajada?


Obrigado desde já
Com amizade
Felipe :yessir:
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonose »

Fala Fogama, primeiramente chamamos de marcador e não arma. É bom já se acostumar com isso.
Pelo q você escreveu, acho q nenhum dos marcadores q vc citou é o que vc precisa. São otimas opçoes mas acho q voçe precisa de uma tm15, tm7 ou uma phenom. As tm vc pode usar com ripclip, loader, etc. Eu ja tive tm15, marcador mto bom. Atualmente tem um rap4 468 mecanica, magfeed e buttstock. Prefiro o realismo. Vc trocar os mags durante o jogo. Sem loader e remote. Tudo é uma questão de gosto e estilo de jogo. Pelo q li vai de tm15, é um investimento maior mas vale a pena. Abs.
fogama
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2013, 11:00

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por fogama »

Valeu pela ajuda meu camarada. Na verdade eu não estava querendo uma réplica ou um marcador grande pois gosto de jogar no ataque e preciso de algo leve e pequeno que me dê maior mobilidade e um grande numero de disparos. Vou dar uma olhada em todas essas que tu me indicou.

grande abraço!!! :saw:
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Welton »

Algumas ideias de marcadores de pequeno porte que eu indicaria são as:
- BT TM7
- GOG G1 (por este estou apaixonado)
- Tippmann A5 (este tem o maior numero de customizações)

cara, a BT TM7 usa somente HPA, quanto aos demais marcadores são multigas, tu pode optar pelo HPA ou CO².
Espero ter ajudado, qualquer duvida posta aqui, tenho certeza de que sempre vai ter alguém disponível pra ajudar.
gleison pizzolato
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2013, 22:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gleison pizzolato »

Tippmann x7 phenom X BT -TM15???
quais os prós e contras de cada uma?
Obrigado. :saw:
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Welton »

gleison pizzolato escreveu:Tippmann x7 phenom X BT -TM15???
quais os prós e contras de cada uma?
Obrigado. :saw:
amigo, este assunto ja foi discutido demais em outro tópico, faça uso dá ferramenta de busca, com toda certeza tu vai encontrar algo a respeito.
gleison pizzolato
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2013, 22:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gleison pizzolato »

ok.
stwart
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2013, 22:00

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por stwart »

Alguem ai sabe se se o kit Upgrade BT Delta Elite serve pra tippmann 98 custom?
WPascarelli
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2013, 11:35

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por WPascarelli »

Bom dia companheiros. Este é meu primeiro post no fórum.
Bom, primeiramente, tenho praticado o esporte ultimamente (1x por mês no mínimo) e estou com vontade de comprar meu primeiro marcador. Jogo apenas cenário (não curto speed). Estive pesquisando bastante, e o marcador que mais me chamou atenção foi o Tango One, o básico mesmo, sem e-grip. Não sou um jogador que sai atirando para todos os lados, então acredito que não seja meu caso agora comprar um eletrônico (até porque meu último jogo foi com um pouco de chuva). Eu faço mais o estilo "sniper", mas avanço pressionando as vezes. Já sei que não é possível instalar o RT no marcador. Minha dúvida é a seguinte:

O Tango One seria uma boa compra, junto com um Cano Riflado de 14" (http://www.milsim.com.br/ecommerce_site ... 8-Tippmann) por um valor total de $600,00?


Agradeço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”