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RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
- mauhilst
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Axom,
é isso mesmo... canos pra T68 são padrão Spyder (e Clones)... aqui um post no meu blog sobre isso...
http://vanderhilst.blogspot.com.br/2012 ... voces.html
não tem como errar... comprou padrão Spyder é 100% de certeza q serve...
é isso mesmo... canos pra T68 são padrão Spyder (e Clones)... aqui um post no meu blog sobre isso...
http://vanderhilst.blogspot.com.br/2012 ... voces.html
não tem como errar... comprou padrão Spyder é 100% de certeza q serve...
- AXOM
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Bacana demais Hilst, já dei uma olhada lá no blog.
Valeu
Valeu
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Hilst e AXOM
Super me ajudaram , realmente quero um cano mais preciso que seja a baixo de 16" , mais que isso já acho exagero , e não quero marcas , quero qualidade e preço acessíveis . vcs sabem alguma loja gringa ou nacional que tenha esses canos raiados chinesinhos ?
Desde já muito obrigado pela atenção dos dois
Super me ajudaram , realmente quero um cano mais preciso que seja a baixo de 16" , mais que isso já acho exagero , e não quero marcas , quero qualidade e preço acessíveis . vcs sabem alguma loja gringa ou nacional que tenha esses canos raiados chinesinhos ?
Desde já muito obrigado pela atenção dos dois
- mauhilst
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Miura, normalmente eu mesmo tenho esses canos disponiveis...
porém tive um pacote grande barrado no exercito esta ultima vez... e estou sem no padrão Spyder...
qq coisa me adiciona no face: https://www.facebook.com/mauricio.hilst
e aqui o face da oficina: https://www.facebook.com/VanDerHilstAirsmith
Abraço !
porém tive um pacote grande barrado no exercito esta ultima vez... e estou sem no padrão Spyder...
qq coisa me adiciona no face: https://www.facebook.com/mauricio.hilst
e aqui o face da oficina: https://www.facebook.com/VanDerHilstAirsmith
Abraço !
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Brother eu comprei o hammer head modelo Bang Stikxx (0,688) pressão uso no maximo 270fps (vale cada real, comprei direto no site com o dolar alto pagando o total de R$396,00)DougMiura escreveu:Galera da uma help ai , quero dar uma up na minha t68 e queria trocar o cano dela , qual vcs recomendam ?
[/url]
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Fala Galera,
Boa noite a todos,
Estou precisando de uma Ajuda com meu T68, ja tenho ele a uns 6 meses, nunca tive problemas de bolinhas estourando, vazamento nem nada, porem domingo agora quando fui preparar o marcador para jogar aconteceu o inexperado que tem tirado minha calma.
Eu coloco o cilindro e comeca a vazar pelo cano, o air sai pelo bolt, se eu armo, para, mas ao disparar volta o problema e ela nao rearma, fica dando sequencia de ratatatatatata, igual quando o cilindro ta pra terminar.
Ja olhei todos os orings, aparentemente todos normais, ja troquei os 2 do bolt, o da 38 (tampa da mola) e o da tampa do Hammer, o vazamento parece ser somente pelo bolt. Vi aqui no forum que alguns so colocam o cilindro com a T68 armada, nao cheguei a testar isso pq fiquei sem gas, mas alguem pode dar uma luz?
Se eu empurro de leve o bolt pra armar, o vazamento parece que para. A unica maneira que achei pra testar agora foi tirar o cano e o dualfeed, deixando o bolt a mostra, dai eu assopro no bolt, vaza direto pela saida de ar do flexair, ou seja se colocar um cilindro vai vazar tudo.
Alguma ideia do que fazer????
Adoro minha T68, pra Milsim nao tem marcador melhor.
Ja agradeco a todos pelas excelentes informacoes ja aqui postadas, consegui desmontar meu marcador inteiro com ajuda de voces.
Vlw
Boa noite a todos,
Estou precisando de uma Ajuda com meu T68, ja tenho ele a uns 6 meses, nunca tive problemas de bolinhas estourando, vazamento nem nada, porem domingo agora quando fui preparar o marcador para jogar aconteceu o inexperado que tem tirado minha calma.
Eu coloco o cilindro e comeca a vazar pelo cano, o air sai pelo bolt, se eu armo, para, mas ao disparar volta o problema e ela nao rearma, fica dando sequencia de ratatatatatata, igual quando o cilindro ta pra terminar.
Ja olhei todos os orings, aparentemente todos normais, ja troquei os 2 do bolt, o da 38 (tampa da mola) e o da tampa do Hammer, o vazamento parece ser somente pelo bolt. Vi aqui no forum que alguns so colocam o cilindro com a T68 armada, nao cheguei a testar isso pq fiquei sem gas, mas alguem pode dar uma luz?
Se eu empurro de leve o bolt pra armar, o vazamento parece que para. A unica maneira que achei pra testar agora foi tirar o cano e o dualfeed, deixando o bolt a mostra, dai eu assopro no bolt, vaza direto pela saida de ar do flexair, ou seja se colocar um cilindro vai vazar tudo.
Alguma ideia do que fazer????
Adoro minha T68, pra Milsim nao tem marcador melhor.
Ja agradeco a todos pelas excelentes informacoes ja aqui postadas, consegui desmontar meu marcador inteiro com ajuda de voces.
Vlw
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Coglau,
quando comecei a ler sua mensagem, achei que você pudesse estar com o mesmo problema que eu tive, vazamento no AIR Chamber, mas como você disse que para a armar, já derrubou minha teoria, rs. Já quando você fala que ele fica dando rajada e não rearma, pensei em falta de pressão para fazer o hammer voltar por completo.
Antes de palpitar alguma outra coisa, você sabe me dizer como tá a cronagem? Você tentou mexer no ajuste da mola do hammer? A pressão do cilindro tava boa?
Faça alguns testes e nos diga o resultado.
1º - Arrume um cilindro CHEIO! Mas o ideal mesmo é colocar o cilindro na marcadora, armá-la e só então carregar o cilindro, isso porque com o cilindro cheio, agente força demais a rosca ao conectá-lo e muitas vezes não conseguimos enroscá-lo até o final, já tive problema com isso pois a pressão não fica legal, já teve vez inclusive que o gas não passava, pois o pino não chegava a liberar a valvula.
2º - Alivie o Hammer, libere totalmente a mola de ajuste de cronagem, deixando o hammer voltar o máximo que puder, se funcionar, vá ajustando a mola e verificando a cronagem.
3º - Verifique o gatilho, veja se está bem lubrificado e se o pino que trava o hammer não está agarrando.
Posta o resultado depois para agente opinar mais.
Abração e boa sorte
quando comecei a ler sua mensagem, achei que você pudesse estar com o mesmo problema que eu tive, vazamento no AIR Chamber, mas como você disse que para a armar, já derrubou minha teoria, rs. Já quando você fala que ele fica dando rajada e não rearma, pensei em falta de pressão para fazer o hammer voltar por completo.
Antes de palpitar alguma outra coisa, você sabe me dizer como tá a cronagem? Você tentou mexer no ajuste da mola do hammer? A pressão do cilindro tava boa?
Faça alguns testes e nos diga o resultado.
1º - Arrume um cilindro CHEIO! Mas o ideal mesmo é colocar o cilindro na marcadora, armá-la e só então carregar o cilindro, isso porque com o cilindro cheio, agente força demais a rosca ao conectá-lo e muitas vezes não conseguimos enroscá-lo até o final, já tive problema com isso pois a pressão não fica legal, já teve vez inclusive que o gas não passava, pois o pino não chegava a liberar a valvula.
2º - Alivie o Hammer, libere totalmente a mola de ajuste de cronagem, deixando o hammer voltar o máximo que puder, se funcionar, vá ajustando a mola e verificando a cronagem.
3º - Verifique o gatilho, veja se está bem lubrificado e se o pino que trava o hammer não está agarrando.
Posta o resultado depois para agente opinar mais.
Abração e boa sorte
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Irmao,AXOM escreveu:Coglau,
quando comecei a ler sua mensagem, achei que você pudesse estar com o mesmo problema que eu tive, vazamento no AIR Chamber, mas como você disse que para a armar, já derrubou minha teoria, rs. Já quando você fala que ele fica dando rajada e não rearma, pensei em falta de pressão para fazer o hammer voltar por completo.
Antes de palpitar alguma outra coisa, você sabe me dizer como tá a cronagem? Você tentou mexer no ajuste da mola do hammer? A pressão do cilindro tava boa?
Faça alguns testes e nos diga o resultado.
1º - Arrume um cilindro CHEIO! Mas o ideal mesmo é colocar o cilindro na marcadora, armá-la e só então carregar o cilindro, isso porque com o cilindro cheio, agente força demais a rosca ao conectá-lo e muitas vezes não conseguimos enroscá-lo até o final, já tive problema com isso pois a pressão não fica legal, já teve vez inclusive que o gas não passava, pois o pino não chegava a liberar a valvula.
2º - Alivie o Hammer, libere totalmente a mola de ajuste de cronagem, deixando o hammer voltar o máximo que puder, se funcionar, vá ajustando a mola e verificando a cronagem.
3º - Verifique o gatilho, veja se está bem lubrificado e se o pino que trava o hammer não está agarrando.
Posta o resultado depois para agente opinar mais.
Abração e boa sorte
Muito obrigado pela tua resposta, isso so prova a uniao do esporte.
Entao, eu nao mexi em nada, ja tinha feito uns 10 jogos com ela, sempre funcionou perfeitamente, cheguei domingo no campo, coloquei um cilindro de 48/4500, teoricamente cheio ate o talo e nada, eu uso normalmente um de 13/3000 direto (sem remote). Cheguei a testar o cilindro de 48 com remote e ligado direto no marcador, mesma coisa.
Vamos lá:
Cronagem dela: 273 FPS - tiros agrupados, tava linda.. (kkkk) Nao mexi em nada, joguei 4h de RA, cheguei domingo no campo e deu pau. So uso HPA nela, nunca coloquei CO2.
1 - Testei com cilindro cheio, mas confesso que tenho minhas duvidas se ele estava 100%, o que uso normalmente deu problema na valvula de recarga e nao consegui carregar, vou testar novamente com outro cilindro. Posto resultado aqui. Tambem nao armei e coloquei o cilindro, eu sempre coloco o cilindro e armo,
2 - Cara, se tiro a mola, para de vazar, mas fiz o teste do sopro no bolt. Se o primeiro nao funfar eu testo isso, meu medo é ficar mexendo na mola e o problema nao estar nela, a cronagem tava linda, tava atirando muito. Tirei a valvula ontem e olhei os 2 orings, tavam inteiros, tinha graxa, tudo normal.
3 - Tenho um E-grip, troquei o hammer e instalei o eletronico, como ainda jogo cenario e RA, vale a pena ter rajada. Depois que coloquei ele, se nao entra bolinha na camera, nao rearma, mas dai é so armar 1x que vai de boa, problema que descem 2 bolinhas e dai estoura, eu normalmente deixo sem bolinha pra armar, so depois ponho a mag.
O lado bom disso tudo, aprendi a desmontar o marcador inteiro, lado ruim, vou ter que regular tudo novamente, mas enfim, gosto de mexer em marcador, o que pega é falta de gas, sempre na dependencia dos cilindros.
Obrigado pela ajuda, vou fazer mais testes e posto os resultados aqui.
Vlw
- AXOM
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Gostar de paintball e não gostar de desmontar a marcadora é até sacanagem, rsrsrsrs, também já desmontei bastante a minha T68, arisco até a dizer que dá pra fazer de olhos vendados,coglau escreveu:
Irmao,
Muito obrigado pela tua resposta, isso so prova a uniao do esporte.
Entao, eu nao mexi em nada, ja tinha feito uns 10 jogos com ela, sempre funcionou perfeitamente, cheguei domingo no campo, coloquei um cilindro de 48/4500, teoricamente cheio ate o talo e nada, eu uso normalmente um de 13/3000 direto (sem remote). Cheguei a testar o cilindro de 48 com remote e ligado direto no marcador, mesma coisa.
Vamos lá:
Cronagem dela: 273 FPS - tiros agrupados, tava linda.. (kkkk) Nao mexi em nada, joguei 4h de RA, cheguei domingo no campo e deu pau. So uso HPA nela, nunca coloquei CO2.
1 - Testei com cilindro cheio, mas confesso que tenho minhas duvidas se ele estava 100%, o que uso normalmente deu problema na valvula de recarga e nao consegui carregar, vou testar novamente com outro cilindro. Posto resultado aqui. Tambem nao armei e coloquei o cilindro, eu sempre coloco o cilindro e armo,
2 - Cara, se tiro a mola, para de vazar, mas fiz o teste do sopro no bolt. Se o primeiro nao funfar eu testo isso, meu medo é ficar mexendo na mola e o problema nao estar nela, a cronagem tava linda, tava atirando muito. Tirei a valvula ontem e olhei os 2 orings, tavam inteiros, tinha graxa, tudo normal.
3 - Tenho um E-grip, troquei o hammer e instalei o eletronico, como ainda jogo cenario e RA, vale a pena ter rajada. Depois que coloquei ele, se nao entra bolinha na camera, nao rearma, mas dai é so armar 1x que vai de boa, problema que descem 2 bolinhas e dai estoura, eu normalmente deixo sem bolinha pra armar, so depois ponho a mag.
O lado bom disso tudo, aprendi a desmontar o marcador inteiro, lado ruim, vou ter que regular tudo novamente, mas enfim, gosto de mexer em marcador, o que pega é falta de gas, sempre na dependencia dos cilindros.
Obrigado pela ajuda, vou fazer mais testes e posto os resultados aqui.
Vlw
Vaja no diagrama abaixo a peça 13, ela é a famigerada que falei que teve problemas, existem dois o-rings nela também, vale uma conferida, minha maior dificuldade com ela é que visualmente não havia problemas, então eu penei até chegar na solução. Quanto ao gatilho eletrônico, já que você comentou que os problemas começaram depois de instalá-lo, eu faria o teste de removê-lo e testar a situação com o mecânico, vai que algo nele não está bento! Fica a dica.
-
- Recruit
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Bom dia!AXOM escreveu:Gostar de paintball e não gostar de desmontar a marcadora é até sacanagem, rsrsrsrs, também já desmontei bastante a minha T68, arisco até a dizer que dá pra fazer de olhos vendados,coglau escreveu:
Irmao,
Muito obrigado pela tua resposta, isso so prova a uniao do esporte.
Entao, eu nao mexi em nada, ja tinha feito uns 10 jogos com ela, sempre funcionou perfeitamente, cheguei domingo no campo, coloquei um cilindro de 48/4500, teoricamente cheio ate o talo e nada, eu uso normalmente um de 13/3000 direto (sem remote). Cheguei a testar o cilindro de 48 com remote e ligado direto no marcador, mesma coisa.
Vamos lá:
Cronagem dela: 273 FPS - tiros agrupados, tava linda.. (kkkk) Nao mexi em nada, joguei 4h de RA, cheguei domingo no campo e deu pau. So uso HPA nela, nunca coloquei CO2.
1 - Testei com cilindro cheio, mas confesso que tenho minhas duvidas se ele estava 100%, o que uso normalmente deu problema na valvula de recarga e nao consegui carregar, vou testar novamente com outro cilindro. Posto resultado aqui. Tambem nao armei e coloquei o cilindro, eu sempre coloco o cilindro e armo,
2 - Cara, se tiro a mola, para de vazar, mas fiz o teste do sopro no bolt. Se o primeiro nao funfar eu testo isso, meu medo é ficar mexendo na mola e o problema nao estar nela, a cronagem tava linda, tava atirando muito. Tirei a valvula ontem e olhei os 2 orings, tavam inteiros, tinha graxa, tudo normal.
3 - Tenho um E-grip, troquei o hammer e instalei o eletronico, como ainda jogo cenario e RA, vale a pena ter rajada. Depois que coloquei ele, se nao entra bolinha na camera, nao rearma, mas dai é so armar 1x que vai de boa, problema que descem 2 bolinhas e dai estoura, eu normalmente deixo sem bolinha pra armar, so depois ponho a mag.
O lado bom disso tudo, aprendi a desmontar o marcador inteiro, lado ruim, vou ter que regular tudo novamente, mas enfim, gosto de mexer em marcador, o que pega é falta de gas, sempre na dependencia dos cilindros.
Obrigado pela ajuda, vou fazer mais testes e posto os resultados aqui.
Vlw
Vaja no diagrama abaixo a peça 13, ela é a famigerada que falei que teve problemas, existem dois o-rings nela também, vale uma conferida, minha maior dificuldade com ela é que visualmente não havia problemas, então eu penei até chegar na solução. Quanto ao gatilho eletrônico, já que você comentou que os problemas começaram depois de instalá-lo, eu faria o teste de removê-lo e testar a situação com o mecânico, vai que algo nele não está bento! Fica a dica.
Para os testes não use remote. Use o cilindo direto nela. Tenho uma T68 e um amigo também. Ele testava com remote e dava essas "rajadas" com cilindro direto nela o problema acabava. Ele tinha dois problemas: Oring do Hammer não vedando direito e remote com problema ia pouca pressão.
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Pessoal,
Depois de um longo tempo sem acessar ao fórum, vejo que tem muita gente da "velha guarda" mas muitos novos membros!
Em consequencia, varias gerações de T68 e adeptos ao marcador. Tenho uma dúvida simples, não encontrei nos posts, se houver pergunta semelhante me desculpem.
Tenho uma T68 com alguns UP's, o mais significativo o lock bolt e utilizo as Mags da MILSIG. Pergunta aos companheiros, O Lock Bolt já vem com um desenho de abertura para aceitar rounds da First Strike, na época já pensando acho eu nas dmags (fiquei afastado do paintball por algum tempo, por isso não sei como foi o progresso disto).
Mas a MILSIG criou mag's para first strike tb, o magazine me parece ser semelhante as mags tradicionais, com a diferença de ser "quadrado" na saida dos paints de FS.
A dúvida, estes Mags servem na T68 com lock bolt? Se não, existe algum kit de adaptação para usar na T68? Ou a cofiguração dos mags é algo que difere sigificativamente sem possibilidade de adaptar o marcador?
Depois de um longo tempo sem acessar ao fórum, vejo que tem muita gente da "velha guarda" mas muitos novos membros!
Em consequencia, varias gerações de T68 e adeptos ao marcador. Tenho uma dúvida simples, não encontrei nos posts, se houver pergunta semelhante me desculpem.
Tenho uma T68 com alguns UP's, o mais significativo o lock bolt e utilizo as Mags da MILSIG. Pergunta aos companheiros, O Lock Bolt já vem com um desenho de abertura para aceitar rounds da First Strike, na época já pensando acho eu nas dmags (fiquei afastado do paintball por algum tempo, por isso não sei como foi o progresso disto).
Mas a MILSIG criou mag's para first strike tb, o magazine me parece ser semelhante as mags tradicionais, com a diferença de ser "quadrado" na saida dos paints de FS.
A dúvida, estes Mags servem na T68 com lock bolt? Se não, existe algum kit de adaptação para usar na T68? Ou a cofiguração dos mags é algo que difere sigificativamente sem possibilidade de adaptar o marcador?
- AXOM
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
AsdEspada,
infelizmente não vi nenhuma adaptação nesse sentido, se existir vou atrás, kkkkk. Esse magazine da Milsig é ótimo, inclusive com um sistema de trava e carregamento das bolinhas muito melhor, uma pena mesmo. Acho que a RAP4 abandonou o desenvolvimento de um mag para as First Strike na T68 em prol dos horríveis D-Mags (Disposable Mags, rsrs). Toda vez que vejo aquele D no lock bolt me dá um aperto no coração, ainda mais depois de ver uma Milsig disparando as maledetas FS na minha direção, rsrsrs.
infelizmente não vi nenhuma adaptação nesse sentido, se existir vou atrás, kkkkk. Esse magazine da Milsig é ótimo, inclusive com um sistema de trava e carregamento das bolinhas muito melhor, uma pena mesmo. Acho que a RAP4 abandonou o desenvolvimento de um mag para as First Strike na T68 em prol dos horríveis D-Mags (Disposable Mags, rsrs). Toda vez que vejo aquele D no lock bolt me dá um aperto no coração, ainda mais depois de ver uma Milsig disparando as maledetas FS na minha direção, rsrsrs.
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Perfeito comentário AxomAXOM escreveu:AsdEspada,
infelizmente não vi nenhuma adaptação nesse sentido, se existir vou atrás, kkkkk. Esse magazine da Milsig é ótimo, inclusive com um sistema de trava e carregamento das bolinhas muito melhor, uma pena mesmo. Acho que a RAP4 abandonou o desenvolvimento de um mag para as First Strike na T68 em prol dos horríveis D-Mags (Disposable Mags, rsrs). Toda vez que vejo aquele D no lock bolt me dá um aperto no coração, ainda mais depois de ver uma Milsig disparando as maledetas FS na minha direção, rsrsrs.
Também acho cruel a Rap4 partir para aquilo que chama de magazine....quando o peguei fique decepcionado com a fragilidade do material....se ja ñ curtia o mag original da T68 esse dmag então.....mas fazer o que ñ resta outra alternativa para quem deseja usar as f.s. com esse marcador...mt sacanagem da rap4...
- Velto Cia Bravo
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Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Salve Nobres!
Gostaria de entrar no papo dos mags... hehe...
Vendi recentemente minha Milsig Paradigm Pro devido a algumas questões que não vem ao caso.
O marcador é 1000%, mas os mags achei piores que os da T68 devido ao plástico muito duro trincar.
Todos os 8 mags trincados no encaixe dos parafusos, então concluo que o problema é meio crônico!
Claro que o bocal é muito superior, a trava que libera as bolas também.
Creio que a tendência é partirem para adaptadores e usarem mags da Scarab Arms.
Inclusive tanto Rap4 quanto Milsig estão vendendo os mags e marcadores da Scarab.
Vai essa idéia pra apimentar o assunto!
Abraços,
Gostaria de entrar no papo dos mags... hehe...
Vendi recentemente minha Milsig Paradigm Pro devido a algumas questões que não vem ao caso.
O marcador é 1000%, mas os mags achei piores que os da T68 devido ao plástico muito duro trincar.
Todos os 8 mags trincados no encaixe dos parafusos, então concluo que o problema é meio crônico!
Claro que o bocal é muito superior, a trava que libera as bolas também.
Creio que a tendência é partirem para adaptadores e usarem mags da Scarab Arms.
Inclusive tanto Rap4 quanto Milsig estão vendendo os mags e marcadores da Scarab.
Vai essa idéia pra apimentar o assunto!
Abraços,
Re: RAP4 T68 - Ajustes e Manutenção
Mais do que apimentado!!! Essa Scarab parece ser bem legal!!!Velto Cia Bravo escreveu:Salve Nobres!
Gostaria de entrar no papo dos mags... hehe...
Vendi recentemente minha Milsig Paradigm Pro devido a algumas questões que não vem ao caso.
O marcador é 1000%, mas os mags achei piores que os da T68 devido ao plástico muito duro trincar.
Todos os 8 mags trincados no encaixe dos parafusos, então concluo que o problema é meio crônico!
Claro que o bocal é muito superior, a trava que libera as bolas também.
Creio que a tendência é partirem para adaptadores e usarem mags da Scarab Arms.
Inclusive tanto Rap4 quanto Milsig estão vendendo os mags e marcadores da Scarab.
Vai essa idéia pra apimentar o assunto!
Abraços,
Pergunta idiota, alguém já o viu em ação? Algum review?
As Mag's da scarab são intercambiáveis com as da Milsig?
Velto, eu não tive esses problemas com as mags da milsig, pelo contrário, acho até que as da milsig são mais robustas, eu coloque nas mags fast magpull acho que dá uma protegida em caso de queda e "abraça" o mag o que também ajuda.
Abcs,