Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ghost Flanker - Táticas para Jogos
- Marinho_GOTP
- corporal
- Mensagens: 262
- Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
- Localização: Recife - PE
Ghost Flanker - Táticas para Jogos
O texto foi tirado do AirsoftForum.com e lá o titulo tava como ambush sniper vs ghost flanker... mais como os 2 são praticamentes a mesma coisa (só muda o nome, até onde sei)... eu decidi colocar aqui algumas táticas pra compartilhar com os irmãos de tinta e pra ajudar quem tá começando na ''função'' de Ghost Flanker... Segue Abaixo...
* Quando o plano de equipe é reduzir o número de inimigos antes de lançar o ataque principal, você deve colocar uma tática de Defesa/Emboscada. O objetivo da emboscada é de surpreender o inimigo, onde podem ser metodicamente eliminados.
* Uma boa ''emboscada de defesa'' é deixar lacunas, então é sobre onde você está e sua posição de defesa. Se você deixar um lado completamente aberto, por exemplo, o inimigo é susceptível de eliminar você e seu squad e preencher aquele lado.
*Desde o ataque principal, estão esperando para reduzir o número inimigo antes de atacar, você deve ter alguns jogadores extras para colocar em posições de emboscada. Decida onde será o suas lacunas e coloque seus defensores em forma de ''U'' para cercar os elementos de ataque da força-opositiva. Certifique-se que a lacuna é grande o suficiente para caber dentro e atacar o pelotão todo. Caso contrário, eles farão contato com o topo do seu "U" cedo demais e simplesmente vocês irão trocar tiros. Muitas vezes, durante jogos de captura de bandeira, a forma de "U" abrangerá todo o campo - dando aos atacantes uma lacuna enorme para preencher.
* Uma vez que seu time tem a posição do inimigo engajado e trocando tiros, os elementos de seu time são liberados para um ou ambos os lados. Para flanquear, mova-se para as laterais do inimigo e procure um lugar pouco alto no campo(Arvores e etc). A idéia é fazer com você pegue os ângulos do lado dos atiradores inimigos. Quando você começa a surrá-los de lado, e seu esquadrão batendo de frente, você vai tê-los em um fogo cruzado e ele terá de recuar ou ser eliminado.
* Movimente-se lentamente, movimentando-se lento, você vai conseguir pegar ângulos que qualquer outro jogador só pode fazer em sonhos. Pratique a movimentação lenta(mais saiba ser rapido quando necessario), arraste-se em silêncio até que você estará praticamente invisível aos outros jogadores.
* Cuidado com outros elementos da força inimiga. Você pode ser flanqueado por outros membros da força-opositiva. Se você encontrar mais resistência, contate o seu Squad Leader e peça algum reforço, para definir outra base de fogo na frente dos seus perseguidores. Então, comece um novo movimento para flanquear.
* Lembre-se, se o seu pessoal e os deles estão trocando fogo, você pode usar o ruído como cobertura. Além disso, você tem a segurança de saber que os atiradores, pelo menos, está totalmente focado em seu pequeno tiroteio. Você provavelmente pode arrastar-se rapidamente, sem ser percebido. Os jogadores normalmente fugirão a um tiroteio como um anãozinho vendo um lutador de sumô. Um tiroteio ''pesado'' vai chamar a atenção e deve dar-lhe uma ''passada limpa'' para posição de emboscada.
* Procure chances de ficar no caminho ao redor da base do inimigo. Às vezes, isso exigirá que você passe por tiroteios. Começar atrás da bandeira vale a pena. Pense rapido antes que você tome tiros dos jogadores inimigos.
Quem quiser, pode deixar algumas dicas e táticas ai também!
Traduzido e revisado por mim., fica ai pra quem quiser ver a ''original'' http://www.airsoftforum.com/board/lofiv ... 01082.html é nois que voa bruxão!
Abcs.
* Quando o plano de equipe é reduzir o número de inimigos antes de lançar o ataque principal, você deve colocar uma tática de Defesa/Emboscada. O objetivo da emboscada é de surpreender o inimigo, onde podem ser metodicamente eliminados.
* Uma boa ''emboscada de defesa'' é deixar lacunas, então é sobre onde você está e sua posição de defesa. Se você deixar um lado completamente aberto, por exemplo, o inimigo é susceptível de eliminar você e seu squad e preencher aquele lado.
*Desde o ataque principal, estão esperando para reduzir o número inimigo antes de atacar, você deve ter alguns jogadores extras para colocar em posições de emboscada. Decida onde será o suas lacunas e coloque seus defensores em forma de ''U'' para cercar os elementos de ataque da força-opositiva. Certifique-se que a lacuna é grande o suficiente para caber dentro e atacar o pelotão todo. Caso contrário, eles farão contato com o topo do seu "U" cedo demais e simplesmente vocês irão trocar tiros. Muitas vezes, durante jogos de captura de bandeira, a forma de "U" abrangerá todo o campo - dando aos atacantes uma lacuna enorme para preencher.
* Uma vez que seu time tem a posição do inimigo engajado e trocando tiros, os elementos de seu time são liberados para um ou ambos os lados. Para flanquear, mova-se para as laterais do inimigo e procure um lugar pouco alto no campo(Arvores e etc). A idéia é fazer com você pegue os ângulos do lado dos atiradores inimigos. Quando você começa a surrá-los de lado, e seu esquadrão batendo de frente, você vai tê-los em um fogo cruzado e ele terá de recuar ou ser eliminado.
* Movimente-se lentamente, movimentando-se lento, você vai conseguir pegar ângulos que qualquer outro jogador só pode fazer em sonhos. Pratique a movimentação lenta(mais saiba ser rapido quando necessario), arraste-se em silêncio até que você estará praticamente invisível aos outros jogadores.
* Cuidado com outros elementos da força inimiga. Você pode ser flanqueado por outros membros da força-opositiva. Se você encontrar mais resistência, contate o seu Squad Leader e peça algum reforço, para definir outra base de fogo na frente dos seus perseguidores. Então, comece um novo movimento para flanquear.
* Lembre-se, se o seu pessoal e os deles estão trocando fogo, você pode usar o ruído como cobertura. Além disso, você tem a segurança de saber que os atiradores, pelo menos, está totalmente focado em seu pequeno tiroteio. Você provavelmente pode arrastar-se rapidamente, sem ser percebido. Os jogadores normalmente fugirão a um tiroteio como um anãozinho vendo um lutador de sumô. Um tiroteio ''pesado'' vai chamar a atenção e deve dar-lhe uma ''passada limpa'' para posição de emboscada.
* Procure chances de ficar no caminho ao redor da base do inimigo. Às vezes, isso exigirá que você passe por tiroteios. Começar atrás da bandeira vale a pena. Pense rapido antes que você tome tiros dos jogadores inimigos.
Quem quiser, pode deixar algumas dicas e táticas ai também!
Traduzido e revisado por mim., fica ai pra quem quiser ver a ''original'' http://www.airsoftforum.com/board/lofiv ... 01082.html é nois que voa bruxão!
Abcs.
- Marinho_GOTP
- corporal
- Mensagens: 262
- Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
- Localização: Recife - PE
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Lá vai +1 tática...
*Uma boa tática, é sempre que estiver em dupla/trio e cercar um grupo inimigo e for embosca-lo, é pegar bons angulos para um ataque rápido e perfeito, mais para um ataque rápido e perfeito, você deve atirar sem ser percebido, logo um bom jeito de fazer isso, é com que você atire ao mesmo tempo que o resto da sua equipe, como no paintball não há explosões, sincronize os tiros com o resto da sua equipe pois com um tiro sincronizado eles não distinguiram de onde vem o tiro, mais caso vcs atirem desordenadamente e fora de tempo eles concerteza irão perceber de que você e sua equipe estão em lugares diferentes.
*Uma boa tática, é sempre que estiver em dupla/trio e cercar um grupo inimigo e for embosca-lo, é pegar bons angulos para um ataque rápido e perfeito, mais para um ataque rápido e perfeito, você deve atirar sem ser percebido, logo um bom jeito de fazer isso, é com que você atire ao mesmo tempo que o resto da sua equipe, como no paintball não há explosões, sincronize os tiros com o resto da sua equipe pois com um tiro sincronizado eles não distinguiram de onde vem o tiro, mais caso vcs atirem desordenadamente e fora de tempo eles concerteza irão perceber de que você e sua equipe estão em lugares diferentes.
- Edgard
- Moderador Global
- Mensagens: 2448
- Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
- Federado: FPESP #29
- Localização: Cotia - SP
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Muito bom
Quanto a movimentação, deve ser lenta e sempre abaixo da linha de visão do adversário, ou seja: no geral você deve estar rastejando ou abaixado o máximo possível e se movendo bem lentamente, um passo a cada 10 segundos...
Quanto a movimentação, deve ser lenta e sempre abaixo da linha de visão do adversário, ou seja: no geral você deve estar rastejando ou abaixado o máximo possível e se movendo bem lentamente, um passo a cada 10 segundos...
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Essa tecnica e muito usada aqui na minha cidade. Mesmo que instintivamente. Agora ja possa dar nome a ela.
-
- Recruit
- Mensagens: 5
- Registrado em: 07 Out 2010, 02:40
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
muito irado. Existe alguma animação com tecnicas de movimentação e posicionamento?
- DonRenatone
- private
- Mensagens: 50
- Registrado em: 04 Jan 2011, 08:08
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Bacana. Gostei das dicas.
-
- private
- Mensagens: 82
- Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
- Localização: LINHARES-ES
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
sou capitão da minha equipe e aqui sempre fazemos isso, porem não sabia que era esse o nome, agora ja posso incluir o nome na minha lista de taticas
- Taguchi Japa
- lt general
- Mensagens: 6213
- Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
- Federado: FPESP # 0132
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Fla pessoal...
uma tecnica muito utilizada em jogos de mata pq o cenario facilita essa conduta...
em ambientes fechados como fabricas e etc pode ser meio atrapalhada pq nem sempre é possivel flanquear...
utilizo sempre que possivel o que no final acaba em muitas rendicoes...
abraços
Taguchi
uma tecnica muito utilizada em jogos de mata pq o cenario facilita essa conduta...
em ambientes fechados como fabricas e etc pode ser meio atrapalhada pq nem sempre é possivel flanquear...
utilizo sempre que possivel o que no final acaba em muitas rendicoes...
abraços
Taguchi
- jedusaad
- private
- Mensagens: 24
- Registrado em: 14 Jan 2012, 03:04
- Localização: Uberaba-São Carlos
- Contato:
Re: Ghost Flanker - Táticas para Jogos
Uma pequena ajuda que pode mascarar sua posição é carregar algumas bombas de barulhos somente , e passar um rádio para para as linhas de frente lançarem a bomba e vc sincronizar seus tiros com as explosões .