Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

onde comprar marcador rap4 ram

Tudo sobre Paintball Cenário.
fabriciolma
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2013, 10:53

onde comprar marcador rap4 ram

Mensagem por fabriciolma »

Olá amigos de tinta, estou querendo comprar um marcador rap4 ram, mas infelizmente as duas lojas que já vi referencias aqui no fórum, combate e tudotatico, não enviam pra mim no meu estado, Pará, eu já tentei contato com as duas e nada feito... enfim, o site http://www.paintball-actionshop.com não só tem disponível como não se encheu de frescura pra mandar e melhor ainda disse que me dá nf, portanto eu vou comprar com eles desde que tenha referencias, e até agora não achei na net alguém que tenha comprado no site, fica aqui o meu pedido de ajuda e a pergunta se alguém já comprou deles.... ou se alguém mais sabe um lugar seguro pra comprar um marcador rap4 ram 31 ou 32 r
fabriciolma
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2013, 10:53

Re: onde comprar marcador rap4 ram

Mensagem por fabriciolma »

nada????????? ninguem???????????
Avatar do usuário
ramiroecon
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 16:58
Federado: FPESP #1407
Localização: COTIA - SP

Re: onde comprar marcador rap4 ram

Mensagem por ramiroecon »

Cara, não quis comprar com eles pois senti que vem direto do paraguay (posso estar errado). Estou aguardando a RAP4 do brasil conseguir a licença para comprar.. acredito que em mais 3 meses eles conseguem.
Responder

Voltar para “Geral.”