Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pesos dos marcadores mais utilizados
- raulbp
- lance corporal
- Federado: FPERJ nº 0779
Re: Pesos dos marcadores mais utilizados
Pow, eu tenho um Sierra One mecânico com HPA 62/3000.
Nos 2 primeiros jogos com eles eu estava sem bandoleira e sem remote, então, ai foi punk!
Mas quando chegou o remote e a bandoleira, ficou tranquilo, acho até o peso dele confortável, pois dá mais realismo ao jogo e não vejo muita diferença entre o inicio e o fim do jogo, todavia não é fácil de mirar com 1 só mão (ok, eu sou grande e isso ajuda).
Agora, de fato é também já vi alguns colegas jogando cenário com marcador de speed e em espaços confinados eles levam vantagem pela leveza, mesmo usando o cilindro direto no marcador, em razão da flexibilidade e da cadência de disparo absurda.
Nos 2 primeiros jogos com eles eu estava sem bandoleira e sem remote, então, ai foi punk!
Mas quando chegou o remote e a bandoleira, ficou tranquilo, acho até o peso dele confortável, pois dá mais realismo ao jogo e não vejo muita diferença entre o inicio e o fim do jogo, todavia não é fácil de mirar com 1 só mão (ok, eu sou grande e isso ajuda).
Agora, de fato é também já vi alguns colegas jogando cenário com marcador de speed e em espaços confinados eles levam vantagem pela leveza, mesmo usando o cilindro direto no marcador, em razão da flexibilidade e da cadência de disparo absurda.
as bt ficamm pesadas depois de customuzada
-
- lance corporal
Concordo com você. Tenho uma Project Salvo (Sierra 2.0?) e não tenho dificuldade em jogar com ela, mesmo tendo 13 anos jogando com cilindro na arma e sem bandoleira!raulbp escreveu:Pow, eu tenho um Sierra One mecânico com HPA 62/3000.
Quando joguei pela primeira vez com ela, fiquei camperando, porque eu ficava muito cansado. Mas com o tempo acostuma.
- AXOM
- lance corporal
- Federado: FPEMG #127
- Contato:
O post é bem antigo, mas vai ai minha contribuição:
RAP4 T68 com magazine carregado, red dot, lanterna e cilindro de 13" no stock e bandoleira magpul -> 3.7Kg!
Parei de usar remote pois forçava demais o braço, agarrava no mato e limitava demais os movimentos, com a T68 atiro com ambas as mãos, de lado e até de cabeça para baixo, por conta do magazine, mas ai estou falando de R.A., não de cenário.
Falando em R.A., como é um jogo mais tático, esse peso não me atrapalha.
RAP4 T68 com magazine carregado, red dot, lanterna e cilindro de 13" no stock e bandoleira magpul -> 3.7Kg!
Parei de usar remote pois forçava demais o braço, agarrava no mato e limitava demais os movimentos, com a T68 atiro com ambas as mãos, de lado e até de cabeça para baixo, por conta do magazine, mas ai estou falando de R.A., não de cenário.
Falando em R.A., como é um jogo mais tático, esse peso não me atrapalha.
UMA VEZ EU COLOQUEI TODOS OS MEUS EQUIPAMENTOS EM COMBATE PARA VER QUANTO DAVA O PESO,FICOU EM TORNO DE 15 KG COM A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO DE 2 L.
Nunca tive a curiosidade de pesar meu equipamento, mas no último jogo que estava um sol do infer... passei mal, mas muito mal, quase sai arrastando o marcador no chão, tive muitos amigos q migraram para marcadores de speed por causa do peso,não farei essa heresia, mas confesso q pretendo fazer algo diferente em meu marcador para aliviar o peso
-
- Recruit
A bravo one da tippmann tem 2,3 kg
Alguém poderia dizer o peso da TM-15 e da TM-15 LE?
X7 + Mod Rap4 Ak 47 (Aço + Madeira) - 2.5kg
Ram X50 - 1.1kg
Ram X50 - 1.1kg
- dhonesgogg1
- private
então galera.
ainda até esses dias eu usava red dot, e as pilhas no ripclip. o mod kriss nem pesa quase, é de fibra.
resumindo o que fiz. tirei a red dot. e mudei as pilhas do ripclip para o stock. isso mesmo !
o problema do ripclip com as pilhas é que ele "pende" um pouco o marcador no meu caso a GOG G1 pesa 900 grs.
agora está tudo "balanceado".
ta uma pena !
ainda até esses dias eu usava red dot, e as pilhas no ripclip. o mod kriss nem pesa quase, é de fibra.
resumindo o que fiz. tirei a red dot. e mudei as pilhas do ripclip para o stock. isso mesmo !
o problema do ripclip com as pilhas é que ele "pende" um pouco o marcador no meu caso a GOG G1 pesa 900 grs.
agora está tudo "balanceado".
ta uma pena !