Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sou novato, ajuda com uniforme

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Pedro Menezes
Recruit

Sou novato, ajuda com uniforme

Mensagem por Pedro Menezes »

Bem... Sou novato no esporte, só joguei 5 jogos e curti muito, minha primeira compra vai ser o uniforme, pois esse mês estou "liso" para comprar um marcador. Não entendo muito de tecido e então queria que vocês me ajuda-sem sobre esse uniforme e se me sugeriam algum...

O que eu olhei -> http://prntscr.com/3glirx, Tecido Rip Stop da Marca Cedro (R$120,00)

OBS: Jogamos em mata, RA e Cenário.
emporiopb
lance corporal
lance corporal

Re: Sou novato, ajuda com uniforme

Mensagem por emporiopb »

Pedro, evite utilizar uniformes com padrão camuflado de forças de segurança nacionais, além de ser proibido em alguns eventos os mesmos já estão começando a ser vetados.

Existem lojas que vendem material camuflado de forças de segurança de outros países e nas lojas de paintball você poderá comprar uniformes com padrões camuflados criados pelas próprias empresas de paintball, ou seja, você nunca terá qualquer problema por usar um camuflado deste tipo.

Minha dica é que você comece pela máscara. Uma boa máscara te dará uma excelente vantagem contra seus adversários com máscaras do campo que costuma embaçar bastante.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”