oi eu sou americano e brasileiro.
tem como eu jogar paintball ai com meu equipamento quando eu for visitar?
pelo menos minha marker e o hopper e a mascara e o tank the ar.?
eu vou trazer tudo de volta depois. ia ser legal jogar ai . eu jogo aqui duas vezes por mês.
ja procurei e li tudo aqui no forum e não acho nada . so coisa de importação e registrar a marker. eu não quero registrar a minha marker seria de passagem. ou não tem como ?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
tem como turista americano jogar paintball no brasil
- KriegerOne
- private
Re: tem como turista americano jogar paintball no brasil
Fala amigo,
acho muito difícil você conseguir trazer o marcador...o cilindro até que você consegue, porém tem que vir com a válvula desrosqueada do cilindro, para evitar que a pressurização do avião "transforme" seu cilindro em uma bomba.
Quanto ao marcador, como já disse, será muiiiiitto dificil. Acho melhor não arriscar.
Se você vier para o Brasil e quiser jogar aqui, procure alguns campos comerciais que te alugam os equipamentos ou tenta achar algum time que tem jogos abertos e que possam te emprestar ou alugar os equipamentos no jogo...
O melhor é não complicar, então nem tente trazer... Essa é minha opnião.
Valeu, boa sorte!
acho muito difícil você conseguir trazer o marcador...o cilindro até que você consegue, porém tem que vir com a válvula desrosqueada do cilindro, para evitar que a pressurização do avião "transforme" seu cilindro em uma bomba.
Quanto ao marcador, como já disse, será muiiiiitto dificil. Acho melhor não arriscar.
Se você vier para o Brasil e quiser jogar aqui, procure alguns campos comerciais que te alugam os equipamentos ou tenta achar algum time que tem jogos abertos e que possam te emprestar ou alugar os equipamentos no jogo...
O melhor é não complicar, então nem tente trazer... Essa é minha opnião.
Valeu, boa sorte!
Re: tem como turista americano jogar paintball no brasil
obrigado pela resposta .
acho melhor eu nao vou arriscar entao
marker de aluguel normalmente atira bolinha tudo errado, eh mais frustrante que divertido lol.
acho melhor eu nao vou arriscar entao
marker de aluguel normalmente atira bolinha tudo errado, eh mais frustrante que divertido lol.