Boa noite amigos do paintball, gostaria de saber como eu faço a lubrificação da minha bravo one e-grip com graxa.
Eu comprei o marcador e ele já vem lubrificado com óleo, porém vou utilizar o propelente HPA, eu teria que limpar esse óleo e passar a graxa, correto? Mas não sei em quais lugares passar essa graxa, alguém poderia me dar uma luz por favor!!!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Lubrificação Bravo One com graxa
-
- Recruit
-
- private
Re: Lubrificação Bravo One com graxa
Renan boa tarde,
Se a sua Bravo One funciona com HPA, não será preciso fazer limpeza alguma, tão pouco substituir o oleo pela graxa.
Existe uma "conversa" de que o oléo pode explodir em contato com o HPA, mas isso é quase uma lenda, pois a quantidade de oleo teria que ser imensa, e normalmente passada na ponta do cilindro.
Então para concluir: Use seu marcado do jeito que está! Depois de 5000 disparos faça a limpeza conforme mostra o manual. No manual da Tippman mostra exatamente os locais que é preciso passar graxa (é bem pouquinho).
PS: O Seu marcador não veio lubrificado com oleo é sim com graxa! Abs!
PS2: Quando for colocar o cilindro passe só um pouquinho de graxa na ponta (Caso esteja dificil de rosquear).
Se a sua Bravo One funciona com HPA, não será preciso fazer limpeza alguma, tão pouco substituir o oleo pela graxa.
Existe uma "conversa" de que o oléo pode explodir em contato com o HPA, mas isso é quase uma lenda, pois a quantidade de oleo teria que ser imensa, e normalmente passada na ponta do cilindro.
Então para concluir: Use seu marcado do jeito que está! Depois de 5000 disparos faça a limpeza conforme mostra o manual. No manual da Tippman mostra exatamente os locais que é preciso passar graxa (é bem pouquinho).
PS: O Seu marcador não veio lubrificado com oleo é sim com graxa! Abs!
PS2: Quando for colocar o cilindro passe só um pouquinho de graxa na ponta (Caso esteja dificil de rosquear).
-
- private
Re: Lubrificação Bravo One com graxa
Quando eu disse "imensa", quis dizer que ninguem deve encharcar o marcador de oleo.
E que o recomendado é sempre usar a graxa. Ficou claro ? Abs!
E que o recomendado é sempre usar a graxa. Ficou claro ? Abs!