Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguem pode me ajudar nas seguintes dúvidas?

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Costela
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2014, 12:37

Alguem pode me ajudar nas seguintes dúvidas?

Mensagem por Costela »

Fala galera td bom? bom sou novo aqui no fórum e estou pesquisando bastante antes de entrar no paintball (entro no meio de 2015) , enfim minhas dúvidas são as seguintes:

Sou de SP capital (Z/O) estou procurando uma galera para jogar pois não acho ninguem alguem pode me indicar algum lugar tipo cenário em SP capital?

estou com uma grande dúvida , para cenário qual máscara na sua opnião é melhor Dye I4 ou Sly Proft ?
OBS: eu uso óculos =/ se tem alguém que use óculos tbm e queira me ajudar com alguma dica ficaria agradecido !

Grato!
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: Alguem pode me ajudar nas seguintes dúvidas?

Mensagem por KriegerOne »

Fala galera,

Amigo :wcome: to paintball!

Em SP temos diversos campos cenários:
Adrena Paintball, Base Atack Ermelino, Galos Paintball (comercial misto), Base CTTR, e outros comerciais...
Quanto à máscara o melhor a fazer é testar cada uma delas (máscara é uma coisa muito pessoal, pois tem que se adaptar ao formato do rosto, ao tamanho, ao campo de visão, etc...) quanto ao espaço para óculos a Dye I4 eu sei que tem de sobra... a Sly não deve perder no requisito de espaço tb, como eu disse o melhor é testar cada uma.

Agora, só uma coisinha: vc colocou sua pergunta fora da área correta do fórum. Como vc pode ler acima: "Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.". Não é por nada não, mas para a perfeita organização do fórum, por favor, abra tópicos nas seções relacionadas à sua pergunta. :legal:

Fui...
Costela
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2014, 12:37

Re: Alguem pode me ajudar nas seguintes dúvidas?

Mensagem por Costela »

opa grato e desculpas não vai mais acontecer ^^
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”