Estou querendo comprar um M88, dando uma olhada no Aliexpress vi modelos de varios materiais como : Abs, materiais compósitos e metal.
Minha duvida é , qual o melhor ? ( e o que são esses benditos materiais compósitos )
Desde já obrigado
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida sobre materiais de capacetes
Re: Duvida sobre materiais de capacetes
Os de plástico mais "vagabundos" podem rachar com uma paintbolada ou uma cabeçada em um galho e não são confortáveis para uso prolongado. O meu é um desses e até que vai bem, levou alguns tiros e resistiu bravamente, mas um dos parafusos caiu durante o jogo (bem lembrado, preciso arrumar outro até domingo)...
Os de metais são pesados e requerem um interior bem almofadado e com ventilação, caso contrário você não aguenta aquilo na cabeça por 20 minutos. Sem contar que, se tem espaço pro som ecoar dentro dele, o primeiro disparo que ele levar vai deixar seus ouvidos com um incomodo "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
Os de metais são pesados e requerem um interior bem almofadado e com ventilação, caso contrário você não aguenta aquilo na cabeça por 20 minutos. Sem contar que, se tem espaço pro som ecoar dentro dele, o primeiro disparo que ele levar vai deixar seus ouvidos com um incomodo "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
-
- private
Cara compra um de plastico normal. Quanto mais leve e com mais entradas melhor!
Eu tenho um M88 de plastico completamente lacrado, pois coloquei espuma interna, logo ele não ficha chacoalhando na cabeça. Lembra muito o conforto de um capacete de moto. É um pouco quente, mas bem confortável!
Mas cuidado, nem todos os modelos encaixam na mascara.
É claro que você não deve comprar o capacete mais mixuruca que encontrar no ali express, mas em geral, todos que ví anunciados lá aguenta o impacto. Se não tiver estofamento não compre, pois na hora de correr ele vai escorregar na cabeça.
Eu tenho um M88 de plastico completamente lacrado, pois coloquei espuma interna, logo ele não ficha chacoalhando na cabeça. Lembra muito o conforto de um capacete de moto. É um pouco quente, mas bem confortável!
Mas cuidado, nem todos os modelos encaixam na mascara.
É claro que você não deve comprar o capacete mais mixuruca que encontrar no ali express, mas em geral, todos que ví anunciados lá aguenta o impacto. Se não tiver estofamento não compre, pois na hora de correr ele vai escorregar na cabeça.
Vlw pessoal! Agr só não sei se é estofado ou não
Só achei um estofado pelas fotos , ta 800 dilmas , desse jeito é melhor comprar um sem espuma e mandar por espuma ( acho que foi duas vezes a mensagem )
meu bom, capacete é um item muito bom de proteção, mais pagar 800 dilmas em 1 é demais kkk, com 800 dilmas você faz um upgrade bolado na sua marcadora, compre um M88 e faça o homemade caso ache necessário, o bom de fazer as adaptações em casa que você faz já do seu jeito e para seu tamanho, igual eu fiz meus próprios POD's de 30 munições, prefiro eles 1000x aos que são vendidos =), mas vai de pessoa para pessoa, eu pessoalmente só usa bala clava e shemagh para proteger pescoço e conto com a sorte para não tomar um tiro na nuca kkkk, tem um capacete que vi no avatar de algumas membros do forum, mas não consegui achar nem o nome kkkk, segue foto:NoobRS escreveu:Só achei um estofado pelas fotos , ta 800 dilmas , desse jeito é melhor comprar um sem espuma e mandar por espuma ( acho que foi duas vezes a mensagem )
-
- private
O meu é exatamente como esse, encaixa perfeitamente na I4. Repare que a espuma é colocado de forma artesanal, não se meche de jeito nenhum!
http://www.preciolandia.com/br/capacete ... #&panel1-2
Já usei destes modelo forças armadas americanas e não gostei!
http://www.gmtatico.com.br/produtos/283 ... za-r-27900
Três motivos: Ele escorrega na cabeça, não protege as orelhas e fica uma pequena fresta entre a testa e a mascara. Já acertei um cara bem no meio da testa nesta frestinha kkkkkk
http://www.preciolandia.com/br/capacete ... #&panel1-2
Já usei destes modelo forças armadas americanas e não gostei!
http://www.gmtatico.com.br/produtos/283 ... za-r-27900
Três motivos: Ele escorrega na cabeça, não protege as orelhas e fica uma pequena fresta entre a testa e a mascara. Já acertei um cara bem no meio da testa nesta frestinha kkkkkk
Muito obrigado pela ajuda pessoal !