Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprar no Forum

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Comprar no Forum

Mensagem por jabbu »

Sou iniciante no Fórum, mas nem tanto no esporte. Já pratico paintball há 3 anos, sou medico, ex militar da FAB e faço parte de duas equipes de paintball.
Estava a procura de marcadores automáticos e peças.
Achei boas oportunidades nos classificados aqui. Contudo, não consigo entrar em contato com os vendedores.
Não consigo postar.
Eu não quero vender nada, nadinha...
Quero COMPRAR.
Como faço pra poder publicar uma pergunta nos classificados sem ter que enviar 100 mensagens antes?
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Comprar no Forum

Mensagem por Montanhez »

Bom dia parceiro!

Essa ferramenta de 100 postagens para comentar/postar nos classificados foi criada para evitar que pessoas se cadastrem APENAS para vender/comprar, abrindo margem para "espertinhos". Infelizmente não dá pra postar lá mesmo...

Mas é possível entrar em contato diretamente com o vendedor por MP (Mensagem Privada)!

No mais, :wcome:
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: Comprar no Forum

Mensagem por jabbu »

Resolvido!!!
Valeu ai meu amigo.
Forte abraco
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Comprar no Forum

Mensagem por tassio »

Montanhez escreveu:Bom dia parceiro!

Essa ferramenta de 100 postagens para comentar/postar nos classificados foi criada para evitar que pessoas se cadastrem APENAS para vender/comprar, abrindo margem para "espertinhos". Infelizmente não dá pra postar lá mesmo...

Mas é possível entrar em contato diretamente com o vendedor por MP (Mensagem Privada)!

No mais, :wcome:
Verdade, infelizmente sempre tem pessoas que querem se aproveitar, já fiz uma compra grande aqui no forum e chegou tudo uma blz =)
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”