Gente,
preciso de uma Loja,em São Paulo (capital) para comprar minha Mascara de Paintball,não tenho meios de adquirir online.
alguem pode me dar uma dica,um nome de uma loja,por exemplo?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loja para adquirir equipamento
Re: Loja para adquirir equipamento
A melhor de são paulo: http://www.lojakamikasi.com.br/djGBR escreveu:Gente,
preciso de uma Loja,em São Paulo (capital) para comprar minha Mascara de Paintball,não tenho meios de adquirir online.
=)
-
- corporal
djGBR escreveu:Gente,
Aqui em SP, temos algumas lojas , Kamikasi, Mercenarios, CTTR Store etc, tem muita gente tb no face book vendendo , pode comprar e combinar de retirar em mãos com quem e de SP
kamikazi
nunca deu problema
nunca deu problema
a dica que o amigo deu é muito boa, geralmente pelo facebook consegue preço muito em conta, e tem gente que só usou os equipamentos 3 a 5 vezes e já quer vender.Marcelo Gina escreveu:djGBR escreveu:Gente,
Aqui em SP, temos algumas lojas , Kamikasi, Mercenarios, CTTR Store etc, tem muita gente tb no face book vendendo , pode comprar e combinar de retirar em mãos com quem e de SP