Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que me dizem desse colete ?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

O que me dizem desse colete ?

Mensagem por NoobRS »

http://pt.aliexpress.com/item/Amphibian ... 15873.html
*Na parte de baixo da pagina do site tem fotos dele aberto e etc
To querendo comprar porque tem espaço pro cilindro e quando eu puder quero comprar o remote , vale a pena?
Desde já obrigado
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por KriegerOne »

Olá amigo,

comprei um desses e não me arrependi não. O material é um Nylon razoavelmente bom, tem placas de EVA interno, tem reforço de cabo de aço (que acho que é mais estético), é bonito e funcional.

Alguns dizem que é um pouco curto, porém para a minha estatura (1,75 m) ficou muito bom e a sobra de espaço um pouco antes de chegar à cintura é fundamental ao movimento do corpo.

Pelo preço dos coletes nacionais esse Amphybious tem um excelente custo x beneficio. Tem todos os aspectos para atender ao paintball.

Eu aconselharia...
Fui...
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por michelkariel »

Só veja se tem lugar para colocar o cilindro nas costas.
Os bolsos são na frente, isso ajuda bastante na hora de guardar os pod's.
De resto é muito legal!
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por NoobRS »

Vlw a ajuda pessoal
Dá pra por o cilindro nas costas, vou ter que fazer uma gambiarrinha pra por ele na horizontal ( vi um pessoal falando que é melhor ) mas ta de boa
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por KriegerOne »

Fala galera,

neste colete vem um "pounch" para kit médico, o que nos serve como porta cilindro. Tenho um cilindro da Valken 30/4800PSi e cabe certinho na vertical...para colocar na horizontal vc deverá comprar uma fita de nylon e fazer intermediárias entre o colete e o "pounch".

Fui...
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por KriegerOne »

O colete é totalmente Molle, então voce pode mexer nos bolsos da frente, no "pounch" do cilindro e se quiser add mais algumas coisas...
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por michelkariel »

Testei na horizontal e não gostei. Dois motivos:
1) Cilindro começou a pular demais.
2) Ele puxava o colete pra tráz, isso me incomodava demais!! As vezes o colete quase me sufocava rsrs...

Voltei para o vertical não pula tanto. O cilindro deve ficar na altura da lombar beleza, ou seja, atrás da barriga.
Vocês já viram bombeiro carregando cilindro ? rsrs
Abs!
NoobRS
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Out 2014, 02:25

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por NoobRS »

Vlw pela ajuda pessoal !
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por jabbu »

Rapaz, atenção no tamanho desse colete. Eu particularmente demorei muito a achar um que gostasse. Alguns são enormes e sacrificam sua mobilidade. Se vc jogar em mata então, aquele monte de fitas, bolsos e etc ficam prendendo nos lugares e fica difícil se mover em silencio.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: O que me dizem desse colete ?

Mensagem por tassio »

E ai galera blz? povo tá animado nos post em kkkk,
então uma dica que talvez possa ajudar, eu particulamente detesto usar o cilindro no colete e com isso achei uma acessório que uso o cilindro na perna, tem vários nomes, ( Cartucheira de perna, Pochete de Perna, Tank Pounch) é muito melhor carregar o cilindro na perna que parece bem mais leve devido a força da perna, apesar de ganhar uma nova área para acerto de tiros, mas me economiza muita energia kkk, e colete para mim foi tenso arrumar, devido a minha altura de (1,97m) tive que comprar um igual de segurança, já que os modular que achei o G ficava meio pega frango kkkk. mas vou ver este do AliXpress ai, gostei muito das medidas.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”