Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Lellis
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2012, 15:21
Localização: Americana/SBO - SP

Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Lellis »

Bom dia.
Sou novato no forum e nesse mundo do Paintball.

Gostaria se saber onde posso postar uma duvida sobre uma compra de equipamentos que vou fazer.
Tenho uma planilha montada com nomes, marcas e preços dos equipamentos e gostaria da opnião da galera mais experiente para ver se vou fazer um bom negocio.

Obrigado desde ja.
Avatar do usuário
Cesar Albuquerque
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 18:34
Localização: Cotia

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Cesar Albuquerque »

Boa Noite galera!

Aproveitando o gancho do nosso amigo gostaria de saber se alguém ja comprou algum produto no site Planeta Paintball, se é confiavel etc...

Uma vez que é complicado achar locais em lojas fisicas para comprar especialmente marcadores, este pelo que pesquisei é o mais completo principalmente nos mods da Tippmann x7 Phenom; (cujo qual pretendo adquirir).
Por favor alguém nos dê uma luz ae galera!!!!

VLW!!!

Cesar!!! :legal: :sld:
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Iae companheiro Cesar Albuquerque, primeiramente seja bem vindo. Também estou na peleja de comprar meus equipamentos e tenho pesquisado bastante onde comprar, e sobre essa loja ai, tem aqui no Fórum um tópico sobre ela, sugiro você olhar todos os comentarios. Também penso em comprar lá, e ate me bateu uma certa confiança. Se você confiar e comprar lá, manda sua experiença de comprar e atendimento naquele tópico e pra mim também, hehehe.

Aqui esta o tópico:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... +Paintball

Abraço rapa!
Avatar do usuário
Cesar Albuquerque
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 18:34
Localização: Cotia

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Cesar Albuquerque »

Então esta combinado companheiro Waldsney, vou dar uma pesquisadas e assim que tiver certeza da confiabilidade do site posto imediatamente. PS: Vou dar uma conversada tbm com o pessoal do Delta Paintball, a galera de lá tem bastante experiencia no assunto!!! Abraços!!
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Waldsney Sousa »

Opa, desculpa pela demorar ao responder. A Delta Paintball já tinha ouvido falar mesmo, pena que eles não disponibilizam muitas coisas no site, o que me enterecei lá foi as bolinhas. Você já viu algum marcador por lá? Rapaz assim que eu fizer alguma comprar ou na Delta ou na Planeta Paintball posto aqui pra você e pros demais companheiro do fórum. Abraço
Jose LN
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2013, 10:27
Localização: Canindé CE

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Jose LN »

Alguém conhece a loja VP Paintball e se a mesma é confiável????
ulisses2015
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dez 2014, 15:18

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por ulisses2015 »

Pessoal eu tenho uma duvida que gostaria que alguem me informar como fazer estou importando um marcador de fora do seguinte site punisherspb mas nao sei como faço... se tem alguem que ja importo deste site por favor me ajude nas informaçoes para o vendedor obrigado :sld:
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Opniões sobre compras - Onde postar duvida?

Mensagem por Montanhez »

ulisses2015 escreveu:Pessoal eu tenho uma duvida que gostaria que alguem me informar como fazer estou importando um marcador de fora do seguinte site punisherspb mas nao sei como faço... se tem alguem que ja importo deste site por favor me ajude nas informaçoes para o vendedor obrigado :sld:
http://www.paintballcenario.com.br/foru ... erspb.html
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”