Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida Iniciante [Sniper Como se comporta em um Jogo Oficia]

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
neoonline
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2015, 22:21

Duvida Iniciante [Sniper Como se comporta em um Jogo Oficia]

Mensagem por neoonline »

Ola, prazer me chamo Jeffersom.
Bom sou iniciante no esporte, jogando apenas Speed Urbano
Duvida é: Em um jogo Oficial no caso quais são as regras que um Sniper segue e são postas em jogo para atuar como tal..
Por Ex. Se usa Cyclone, RipClip ou apenas Mag. system ?? O marcador deve ser Mecânico ou poder estar com E-grip ou RT. Ou seja quais os limites.

Com essas informações pretendo mas para frente comprar o meu primeiro Marcador e utilizar mods Sniper e lógico treinar muito e agir como tal.
Obrigado pela atenção e aguardo respostas.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Duvida Iniciante [Sniper Como se comporta em um Jogo Ofi

Mensagem por tassio »

neoonline escreveu:Ola, prazer me chamo Jeffersom.
Bom sou iniciante no esporte, jogando apenas Speed Urbano
Duvida é: Em um jogo Oficial no caso quais são as regras que um Sniper segue e são postas em jogo para atuar como tal..
Por Ex. Se usa Cyclone, RipClip ou apenas Mag. system ?? O marcador deve ser Mecânico ou poder estar com E-grip ou RT. Ou seja quais os limites.

Com essas informações pretendo mas para frente comprar o meu primeiro Marcador e utilizar mods Sniper e lógico treinar muito e agir como tal.
Obrigado pela atenção e aguardo respostas.
E aewww ! belza?
é como o sonho da maioria é ser o bom e velho sniper, rapaz em questão de RIP clip, Cyclone, mag system, você pode escolher né, só não pode usar rajada.. porque vamos pensar né, não existe sniper de rajada -_- o marca pode ser mecanico ou eletrônico só não usar rajada, no paintball devido a falta de precisão a longas distâncias o papel do sniper é andar sozinho e ser muito furtivo, e o marcadora tem que ser o mais leve possível , geralmente os caras comprar uma A5 e põe um cano top, ou quem tem condições compra uma Tiberius T9.1 e usa munições First Strike (tem que ostentar).
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”