Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador Spyder MRX Elite (AJUDA)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Kuruteru
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2015, 20:22

Marcador Spyder MRX Elite (AJUDA)

Mensagem por Kuruteru »

Boa noite galera.
Sou novato no paintball e adquiri um marcador usado, tema acima, onde fui testar ele onde, cada vez que executo um disparo, ele desarma e tenho que engatilhar cada vez que preciso executar um disparo. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia do que possa ser e me ajudar a resolver esse tipo de problema. Desculpem aparecer já com um problema mas estou sem experiência ainda mas espero poder ajudar num futuro próximo também.
Agradeço a atenção de vcs e se puderem me dar uma luz do que fazer agradeço imensamente.
:tropa:
pedroguilherme
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2015, 23:43

Re: Marcador Spyder MRX Elite (AJUDA)

Mensagem por pedroguilherme »

Ola amigo ai tem tudo pra ser o oring errado ou a montagem do distribuidor de ar invertido qualquer duvida pode me contactar nesse email pedroguilherme.pires@gmail.com eu tenho um marcador igual e gosto muito dele se de tudo sobre ele
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: Marcador Spyder MRX Elite (AJUDA)

Mensagem por tassio »

Brother pode ser o Gás também, conferiu se o seu Cilindro está cheio ? se o gás estiver fraco ele desarma mesmo.
Responder

Voltar para “Geral.”