Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com RT e upgrade da Tippmann 98

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
William Gaspar
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2015, 11:59

Ajuda com RT e upgrade da Tippmann 98

Mensagem por William Gaspar »

Olá primeiramente um feliz natal e próspero ano novo a todos !!!!
Sou novo no esporte e tenho um monte de dúvidas (há vá ... :lol: ), peguei um marcador usado da Tippmann 98, porém ele não veio com o ACT e ainda por cima me mandaram um cilindro de CO2 em pleno 2015, bom, até ai tudo bem, achei um RT no mercado livre e comprei, assisti uns tutorias e instalei ele, como não tinha conseguido recarregar o cilindro, fui até um campo para testar ele num jogo, o dono me emprestou um cilindro de HPA, quando apertei o gatilho a borracha do lado de fora do marcador que aciona o trigger soltou mais o marcador continuou operando, claro que não como deveria com o rt instalado.
Minhas perguntas são ? preciso trocar o tal de powertube ? preciso colocar uma válvula de saída de alta pressão ? desde já peço desculpa por qualquer besteira que eu falei, agradeceria muito se pudessem me ajudar.

A sim, se isso ajudar o meu numero de série é 1642140 e minha cronagem (acho que é esse o termo) está variando entre 283~295.


Abraços :m16:
William Gaspar
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2015, 11:59

Re: Ajuda com RT e upgrade da Tippmann 98

Mensagem por William Gaspar »

Ninguém pessoal ?
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”