Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Existe adaptador de cano de 98 para tm15?
- goncalves07
- private
- Federado: 207
Existe adaptador de cano de 98 para tm15?
Busquei pela net mas não encontrei, existe esse tipo de adaptador?
tenho um apex2 zero da 98 (usei 2x nao bravo one que tinha), e tenho uma tm15 queria utilizar o cano que ja tenho.
Obrigado,
tenho um apex2 zero da 98 (usei 2x nao bravo one que tinha), e tenho uma tm15 queria utilizar o cano que ja tenho.
Obrigado,
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Existe adaptador de cano de 98 para tm15?
Gonça... seguinte... até tem o adaptador... porém... como a rosca da 98 é mais grossa...
PODE SER que o adaptador não passe pelo handguard (q é fixo no corpo) da TM15...
então o negocio mesmo seria tentar tocar o seu APEX de 98 por um APEX pra TM7/15 (rosca cocker) ou então por um de A5 q é mais garantido q vá servir com o adaptador... até mesmo pra Spyder deve servir...
Abraço !
e feliz ano novo a todos !
PODE SER que o adaptador não passe pelo handguard (q é fixo no corpo) da TM15...
então o negocio mesmo seria tentar tocar o seu APEX de 98 por um APEX pra TM7/15 (rosca cocker) ou então por um de A5 q é mais garantido q vá servir com o adaptador... até mesmo pra Spyder deve servir...
Abraço !
e feliz ano novo a todos !
- goncalves07
- private
Valeu brother pela resposta.... Negocio é pegar um Lapco apex ready então kkkkk
- mauhilst
- major
- Contato:
Dai sim a brincadeira fica séria hehehehegoncalves07 escreveu:Valeu brother pela resposta.... Negocio é pegar um Lapco apex ready então kkkkk
Srs., desculpem eu me intrometer mas, tenho uma duvida no que diz respeito a APEX tambem... tenho minha Alpha Black e-grip( caro mauhilst, sou aquele que vc ajudou a adaptar o botão do egrip do lado de fora, ficou shooow, depois posto o video)então, voltando ao assunto,quero acrescentar alguns acessorios, um Handguard como o da foto, e tmbm u=olocar um apex, mas minha duvida é: qual o tamanho de HandGuard e do apex para o modelo do meu marcadorpois nao gostaria que o tamanho nao ultrapasse o tamanho "original"....desde já agradeço ok.
- mauhilst
- major
- Contato:
Ae Rfiles... ta me devendo aquele video eihn ehehehrfiles escreveu:Srs., desculpem eu me intrometer mas, tenho uma duvida no que diz respeito a APEX tambem... tenho minha Alpha Black e-grip( caro mauhilst, sou aquele que vc ajudou a adaptar o botão do egrip do lado de fora, ficou shooow, depois posto o video)então, voltando ao assunto,quero acrescentar alguns acessorios, um Handguard como o da foto, e tmbm u=olocar um apex, mas minha duvida é: qual o tamanho de HandGuard e do apex para o modelo do meu marcadorpois nao gostaria que o tamanho nao ultrapasse o tamanho "original"....desde já agradeço ok.
bom... vamos ver se eu entendi... vc quer uma montagem igual essa da imagem q vc postou na sua AlphaBlack ?
explica direito isso...
Abraço !
- goncalves07
- private
Para não mudar muito o tamanho você teria que usar apex de 14", Já o HandGuard não saberia te informar... Lembrando que o cano original da Bravo é 12".
Ps.: Encontrei uma solução para meu problema, a Flasc vende canos para Apex. (alternativa bem mais barata que o Lapco kkkkkk)
Ps.: Encontrei uma solução para meu problema, a Flasc vende canos para Apex. (alternativa bem mais barata que o Lapco kkkkkk)
- mauhilst
- major
- Contato:
Se for assim... acho q um Cano com apex de 10 ou 12" mesmo daria certinho...
talvez pra melhorar e garantir... (sei q parece uma opção Lusitana... salve a terrinha do porto \o/)
mas derepente um cano de 10" de rosca A5... e um adaptador de rosca de A5 pra 98 (padrão da Alpha)...
dai sim acho q ficaria perfeitamente alinhado...
uma coisa q costumo dizer pra quem decide comprar um Apex...
"Aprenda a usar, pq se for só por aparencia recomendo fazer um Silenciador fake q é mais barato..."
talvez pra melhorar e garantir... (sei q parece uma opção Lusitana... salve a terrinha do porto \o/)
mas derepente um cano de 10" de rosca A5... e um adaptador de rosca de A5 pra 98 (padrão da Alpha)...
dai sim acho q ficaria perfeitamente alinhado...
uma coisa q costumo dizer pra quem decide comprar um Apex...
"Aprenda a usar, pq se for só por aparencia recomendo fazer um Silenciador fake q é mais barato..."
ja me entrometendo gostaria de saber sobre esse marcador da foto, Alpha black mesmo? cade o Carring handle? que trilho é essse? obrigado...