Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores
Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores
Aguem pode me ajudar , estou querendo comprar um cilindro de HPA no ansgear , e custa $44,00 mais $50 de frete , isso tudo chega certinho sem ter q falar nada e correr risco de ser taxado? ou de parar em algum lugar ? tenho q pedir para eles fazer algo? obrigado :)
sem chance parceiro ... a ANSGEAR não faz nada do que pedimos ... acredito q eles já cairam no olho da receita, então tudo deles chega, porém vai ser tarifado !
-
- Recruit
alguem ja comprou um marcador la?de speed ou de cenario?
cara muita gente compra ou já comprou... agora se chega... ai são outros 500s...leonardoleo escreveu:alguem ja comprou um marcador la?de speed ou de cenario?
auhahuuhauhauhauh
rhenangk
meu cilindro foi taxado e ficou 3 messes no exercito aguardando averiguação.
meu cilindro foi taxado e ficou 3 messes no exercito aguardando averiguação.
Comprei um Kit Manutenção Phenom X7 na Ansgear e fui taxado.
O valor total do Kit + Frete deu $26.74.
O Kit vem basicamente orings, parafusos e graxa e mesmo assim fui taxado. fora o valor pequeno de $26.74.
Pelo menos não foi para o exército =).
Mas infelizmente é difícil entender o processo de tributação Brasileira. só resta comprar e torcer ou então nem comprar.
O valor total do Kit + Frete deu $26.74.
O Kit vem basicamente orings, parafusos e graxa e mesmo assim fui taxado. fora o valor pequeno de $26.74.
Pelo menos não foi para o exército =).
Mas infelizmente é difícil entender o processo de tributação Brasileira. só resta comprar e torcer ou então nem comprar.
Como os comentários são bem antigos, vale a pena perguntar de novo. To querendo comprar meu primeiro marcador, mas quero um bom, nada de ruim e nem top de linha, não sou rico. Quero um marcador speed eletrônico já que é melhor, tenho em mente azodin blitz e spyder fenix, tem um ótimo custo beneficio. O problema quase não encontro nas lojas virtuais daqui e quando encontro, custam os olhos da cara. Mesmo o dólar estando em 3,55R$ hoje e com o frete gigante da ansgear, ainda tem diferença de 500R$ em preço de marcadores. Então o medo está na entrega. Agradeço desde já aos comentários positivos.
-
- Recruit
Pessoal, pode ser que a ANSgear utilize um frete mais caro para enviar para o Brasil por ter contrato com um empresa privada, por exemplo.
Quero aproveitar o post e oferecer os serviços para importar acessórios de paintball dos EUA através da https://www.entreganobrasil.com.br.
Nós teremos na próxima semana o frete e-packet que é o mais barato do mundo.
E você poderá enviar nele até 2 quilogramas, ou 4.4 libras.
Dá uma passa lá no nosso site pra conhecer o serviço, é muito simples fazer a importação com a gente.
Quero aproveitar o post e oferecer os serviços para importar acessórios de paintball dos EUA através da https://www.entreganobrasil.com.br.
Nós teremos na próxima semana o frete e-packet que é o mais barato do mundo.
E você poderá enviar nele até 2 quilogramas, ou 4.4 libras.
Dá uma passa lá no nosso site pra conhecer o serviço, é muito simples fazer a importação com a gente.