Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BOLINHAS DRAGON FIRE
BOLINHAS DRAGON FIRE
Olá colegas, gostaria de um informação importante, alguém conhece ou já escutou falar das Bolinhas Dragon Fire para uso em marcadores mecanicos com ou sem RT?
Obrigado
Obrigado
Re: BOLINHAS DRAGON FIRE
Cara eu tenho usado a Dragon Fire e tenho tido um otimo retorno!
Todo meu time utiliza as dragons fire para treino. Para nós é o melhor Custo x Beneficio.
No time tem marcadores semi, eletronicos e com RT elas foram bem em todos os marcadores.
Abracos
Todo meu time utiliza as dragons fire para treino. Para nós é o melhor Custo x Beneficio.
No time tem marcadores semi, eletronicos e com RT elas foram bem em todos os marcadores.
Abracos
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Ja estou na terceira caixa de dragon... 2 fire e 1 special.. Muito boa... Uso uma mr2 e tenho gostado muito delas...
Fala com Andre 100 % recomendado...
[]s
Fala com Andre 100 % recomendado...
[]s
Ja estou na 5 caixa da fire...
1 special e 4 fires
contato do distribuidor!
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... &sk=t&sd=a
abracos
1 special e 4 fires
contato do distribuidor!
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... &sk=t&sd=a
abracos
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu sou usuario da dragon special e gosto muito, mas ontem eu fiz uns disparos após fazer a limpeza padrão pós jogo do marcador e me surpreendi com a precisão da Dragon Fire. Bolinha muito boa por R$ 110,00...
Eu tenho uma project salvo sem ups e disparei contra um alvo de 30 X 20 cm a uma distãncia de 15 metros, efetuei cerca de 20 disparos e acertei todos. P/ dificultar fiz isso a noite com pouca iluminação artificial. Bem a bolinha passou no teste p/ mim essa semana vou comprar + dela.
Eu tenho uma project salvo sem ups e disparei contra um alvo de 30 X 20 cm a uma distãncia de 15 metros, efetuei cerca de 20 disparos e acertei todos. P/ dificultar fiz isso a noite com pouca iluminação artificial. Bem a bolinha passou no teste p/ mim essa semana vou comprar + dela.
Tenho usado a Fire tambem e até agora obtive um ótimo resultado com ela !
To na segunda caixa !
To na segunda caixa !
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
[editar]Movido[/editar]
Será que que essas bolinhas são boas para o sistema de flatline.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Cara, deve ser bopa pra flatline sim, nunca usei, mas ela é bem dura e redonda... esses dias um colega usou na marcadora dele que é alimentada por magazine, e não estourou 1.
eu estou indo para minha 3ª caixa e até agora, só alegria.
eu estou indo para minha 3ª caixa e até agora, só alegria.
- Legionnaire_RJ
- major general
scorpion escreveu:Será que que essas bolinhas são boas para o sistema de flatline.
São sim, tem um parceiro que joga nos Black Hawks que tem uma X7 com flatline, ele nunca reclamou
O Pablo ta usando flatline na A5 dele e ta usando dragon, e sem nenhuma quebra!Legionnaire_RJ escreveu:scorpion escreveu:Será que que essas bolinhas são boas para o sistema de flatline.
São sim, tem um parceiro que joga nos Black Hawks que tem uma X7 com flatline, ele nunca reclamou
- Legionnaire_RJ
- major general
E o Ayrton na X7Zaca escreveu:O Pablo ta usando flatline na A5 dele e ta usando dragon, e sem nenhuma quebra!Legionnaire_RJ escreveu:scorpion escreveu:Será que que essas bolinhas são boas para o sistema de flatline.
Compramos aqui 9 caixas dela. Ainda restam 3 caixas, mas foi bem aceita pelo grupo. Agora eu vou testar a XO Chrome e por isso reduzi o pedido da Fire para 4 caixas dessa vez.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Só jogo em as Dragon, são o melhor custo benefício e você pode comprar com o Eduardo do Delta Paintball que é distribuidor.
já vi alguns casos da bolinha não estourar muito facilmente, isso procede? qual é nota pra quebra? 7???