Para se colocar o volume basta levar em uma casa de eletrônica e peça para adaptarem para vc, fica muito bom.Fagnani escreveu:Cheguei atrasado mas acho importante opinar...
Eu tenho o ELITE II, muito parecido com o Bowman. Da mesma forma que o Marcelo comentou, ele também tem um áudio bastante potente e eu tenho que usar o volume no mínimo. Ainda não acoplei ele direto na máscara e uso ela por cima do fone sem problemas ou incômodo durante o dia todo e sem tirar. A grande vantagem que eu vejo sobre o Swimmer é que a audição da orelha não fica em nada prejudicada pois alem de acolchoado o fone é vazado permitindo a total percepção de sons e a consequente maximização dos sentidos. Alguns amigos dos Carrapatos adquiriram o Swimmer e reclamaram da tal borracha que recobre toda a orelha. Falaram que com o tempo ela provoca uma "sucção" e também impede de ouvir direito os sons naquele ouvido. A solução foi usar o equipo por cima da máscara.
E sobre o PTT grande, também é excelente. Robusto e fácil de achar sob estress.
São minhas contribuições. Um grande abraço.
FAG
Sobre o Phone se aumenta muito o volume dele fica quase impossível entender oque o outro está falando. O PTT é bom colocando perto do pescoço e fácil de acionar. Gostei muito