Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ Tutorial ] Mod Pod

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: [ Tutorial ] Mod Pod

Mensagem por nicholasbari »

rdruziani escreveu:Nicholasbari,
Deculpe poluir seu tópico assim, mas é que se tratando do mesmo assunto resolvi postar aqui... apesar de não ser um MOD e sim um HOMEMADE... qqer coisa deleto e crio um tópico é só me avisar...

Edgard,
Valeu o comentário e a dica do "Nescau/Alpino" lembrei dessas garrafinhas e realmente elas são uma excelente opção!!

PS.: Eu optei por tubos de 50mm depois de testar vários diâmetros e estudar a melhor formação da disposição das balls dentro do tubo atento para otimizar a relação quantidade/Volume (maior quantidade de balls em menor tamanho volumétrico do pod). com esta medida as balls formam um circulo com 5 unidades deixando apenas um pequeno espaço central, as balls da camada superior se apóiam nos intervalos da inferior diminuindo um pouco o comprimento do pod (5 camadas < 5 x 0.68').

Eu so tenho e que agradecer , ficou muito bom o seu parabens .........
Avatar do usuário
Leandro N
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2010, 20:34
Localização: Vitória-ES

Re: [ Tutorial ] Mod Pod

Mensagem por Leandro N »

Fiz os meus com tubos de PVC de 40mm. deu super certo. e cabem perfeitamente nos bolsos do colete. o tamanhop aproximado é de 15 a 17cm de tubo. E pelo que vi sai mais barato que o tubo de 50mm.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: [ Tutorial ] Mod Pod

Mensagem por BCRick »

Leandro, com cano de 40mm, cabe quantos pods em cada bolso?
Com aquele pods de 30 da allen paintball cabem 2 em cada bolso, queria fazer assim.
Avatar do usuário
kimgs
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Fev 2012, 12:14
Localização: Penápolis

Re: [ Tutorial ] Mod Pod

Mensagem por kimgs »

Muito bom estes Home Pod... para quem quem quiser se inspirar... da uma sacada nestes modelos...

http://www.allenpaintball.com/retailframeset.html
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: [ Tutorial ] Mod Pod

Mensagem por fjaconete »

Fantástica idéia.

se eu já não tivesse importado os meus (estou esperando chegar) teria té começado a comprar os materiais, ehehehhe, mas com certeza vou guardar essa para os próximos!!!

Muito bacana, parabéns ae pela iniciativa e criatividade!
Responder

Voltar para “Outros.”