Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Não consegui enviar Marcador pelos correios!
Re: Não consegui enviar Marcador pelos correios!
Além do colega variedades alguém mais já utilizou os serviços da TAMCARGO?
- variedades
- staff sergeant
Aproveitando, só cuidar com o preço que eles passam: se você disser que a encomenda tem 30x20cm, mas ela tiver 5cm a mais se preparar para pagar uns R$ 10 pila a mais de frete. Cada centimetro e cada grama de peso conta. Teve colega que mandou em caixa maior sem se preocupar e a mesma pistola que paguei de frete R$ 40 ele pagou R$ 70 para a TAMCARGO! Em resumo, façam o pacote ficar PEQUENO ao máximo e sem frescuras, quando menos pesado melhor.
- Mazzeo CFN
- gunnery sergeant
Bom, foi uma verdadeira novela a chegada da minha TM15, a entrega prevista era 10Jan10 e por problemas na entrega esse prazo ficou pra trás.
O que posso falar é que o GUKM (gustavo) se virou nos trinta de forma a cumprir com o acordado comigo, teve VARIOS problemas com transporte e transportadoras, e ainda assim, correu atrás e conseguiu fazer com que eu recebesse a TM.
Acho EXTREMAMENTE perigoso mandar marcadores por correio ou mesmo por transportadoras, ainda mais depois da reportagem do fantástico que expos a falta de segurança nos transportes via correio, não sei quanto a UPS ou FEDEX, mas tambem acho dificil.
Bom, é isso, fica anotado aexcelente conduta do vendedor e a dificuldade de envio de marcadores, até lá o que vamos fazer ? já que é possivel o envio até de armas pelo correio, por que não de marcadores ?????????
O que posso falar é que o GUKM (gustavo) se virou nos trinta de forma a cumprir com o acordado comigo, teve VARIOS problemas com transporte e transportadoras, e ainda assim, correu atrás e conseguiu fazer com que eu recebesse a TM.
Acho EXTREMAMENTE perigoso mandar marcadores por correio ou mesmo por transportadoras, ainda mais depois da reportagem do fantástico que expos a falta de segurança nos transportes via correio, não sei quanto a UPS ou FEDEX, mas tambem acho dificil.
Bom, é isso, fica anotado aexcelente conduta do vendedor e a dificuldade de envio de marcadores, até lá o que vamos fazer ? já que é possivel o envio até de armas pelo correio, por que não de marcadores ?????????
- variedades
- staff sergeant
Cara, é perfeitamente possível enviar produtos controlados pelos Correios CONTANTO que ele seja legalizado, com Nota Fiscal de loja que tenha CR e o comprador tenha. Se for ao Exército nestes temos eles liberam a carga sem problemas
é isso ai, o pessoal dos correios tem barrado esse tipo de cargas e enviado direto pro exército, ai se não tiver legal, já era.
mas para evitar problemas, mesmo quem esta dentro da legalidade, tem que fazer por transportadora. tem a Gollog tb, o preço deles não é tão superior ao do Sedex e ainda da para pedir para retirar na sua casa.
mas para evitar problemas, mesmo quem esta dentro da legalidade, tem que fazer por transportadora. tem a Gollog tb, o preço deles não é tão superior ao do Sedex e ainda da para pedir para retirar na sua casa.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom realmente é uma alternativa a utilizacao de transportadoras...
presto serviço para varias aki da regiao do ABC e realmente muitas delas saem ate mais em conta que os proprios correios e ate mais rapido...
vale a pena pesquisar antes...
abraços
Taguchi
bom realmente é uma alternativa a utilizacao de transportadoras...
presto serviço para varias aki da regiao do ABC e realmente muitas delas saem ate mais em conta que os proprios correios e ate mais rapido...
vale a pena pesquisar antes...
abraços
Taguchi
-
- private
não sei como conseguiram colocar marcador no mapa do C.R., o exercito alega não haver regulamentação para tal, e ainda, o Capitão Cruz checou para mim e a alegação é que a unica exigencia relativa ao exercito é se for importar.
ja mandei marcador por correio e recebi tambem sem problemas, se tiver nota fiscal é mais seguro, mas, não tive qqer problema em mandar para SUL, SUDESTE e NORTE.
JR
ja mandei marcador por correio e recebi tambem sem problemas, se tiver nota fiscal é mais seguro, mas, não tive qqer problema em mandar para SUL, SUDESTE e NORTE.
JR
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
JOSE
se eu naum me engano...
agora tem uma nova modalidade de CR...
a de arma de pressao...
que esta sendo discutido nesse topico...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11163
abraços
Taguchi
JOSE
se eu naum me engano...
a de arma de pressao...
abraços
Taguchi
Boa Noite,
Eu vendo equipamentos no fórum do pinta já a um tempinho,
Eu nunca tive problemas mais um amigo meu mandou 1 equipamento para SP e sumiu os correios por ele não ter pago o seguro quer pagar uma coisa mínima tipo 200,00 pelo sumiço do equip. Pois ele assumiu o risco de mandar algo caro sem seguro.
Eu vendo equipamentos no fórum do pinta já a um tempinho,
Eu nunca tive problemas mais um amigo meu mandou 1 equipamento para SP e sumiu os correios por ele não ter pago o seguro quer pagar uma coisa mínima tipo 200,00 pelo sumiço do equip. Pois ele assumiu o risco de mandar algo caro sem seguro.
-
- private
Na verdade como moramos na vila, e quem manda é bandido ( da uma olhada no que elgemos em Brasilia !!! ), nós cidadãos declaradamente esportistas e que estamos no regime de excessão, melhor não arriscar, a partir de agora mando somente por transportadora, que alias, temos boas opçoes, TAM, AZUL, GOL, fora as boas transportadoras rodoviaraias : TA, JAD, TNT.
JR
JR
-
- private
Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
JOSE
se eu naum me engano...
a de arma de pressao...
abraços
Taguchi
Fala Taguchi,
chequei a um mes atras, pois ouvi um boato que a P.F. e o EXERCITO iriam fechar um campo de paintball em Rio Preto, liguei para o CAP. CRUZ novamente, e para um agente e delegado da P.F., ambos, me disseram que esta para ser aprovada uma regulamentação definitiva para armas de ar ( mas, até o momento nada ), inclusive, como tenho C.R., questionei o CAP. CRUZ sobre incluir marcador, ele ligou para Brasilia e SP, e nada, alias, como sempre os caras saem fora rapidinho, argumentando ( segundo ele me disse ) que até o momento nada, portanto, sem legislação fica a criterio da autoridade militar local qqer eventual providencia relativa a eventual ocorrencia; mesma coisa me disse o pessoal da PF.
Mas, ambos recomendam prudencia, ou seja, andar com NOTA FISCAL e AUTORIZAÇÃO DO IMPORTADOR PELO EXERCITO, em uma eventual abordagem por autoridade apresentando estes documentos não acreditam em dificuldades com policia.
Alias, a PM e a CIVIL costumam ir em nossos jogos eventualmente, e ja fomos inclusive interrrompidos por denuncia de vizinhança, e sem maiores dificuldades voltamos ao jogo.
Porem, moramos num paiseco republiketa da banana e o quanto antes tivermos legislação melhor.
ABC
JR
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla JOSE
em um outro topico nessa mesma secao...
um usuario ja nos informou que seu CR ja saiu com a nova categoria inclusa...
ou seja a de arma de pressao de uso restrito...
entao provavelmente essa nova modalidade ja esta sendo possivel incluir...
abraços
Taguchi
em um outro topico nessa mesma secao...
um usuario ja nos informou que seu CR ja saiu com a nova categoria inclusa...
ou seja a de arma de pressao de uso restrito...
entao provavelmente essa nova modalidade ja esta sendo possivel incluir...
abraços
Taguchi
-
- private
BOA NOTICIA !!! e vale ainda ressaltar que a FEDERAÇÃO ( FPESP ), esta muito empenhada em mostrar ao exercito que é possivel haver um controle sobre os marcadores, no 2º CIPP o foi comentado sobre o assunto.
Vou aguardar para incluir no me CR ( que vou renovar no começo do ano ).
ABC
JR
Vou aguardar para incluir no me CR ( que vou renovar no começo do ano ).
ABC
JR
-
- private
Realmente essa é uma boa noticia, e muito bom saber que tem pessoas batalhando por nosso prazeroso Paintball isso sim faz a diferença.
Abraços
Abraços
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
aguardem um pouco...
ate pq ainda pra Sao Paulo naum foi concedido o CR de armas de pressao...
categoria a qual o paintball pertence...
alguns lugares ja esta sendo possivel tirar o CR nessa categoria...
porem por aki ainda naum...
abraços
Taguchi
aguardem um pouco...
ate pq ainda pra Sao Paulo naum foi concedido o CR de armas de pressao...
categoria a qual o paintball pertence...
alguns lugares ja esta sendo possivel tirar o CR nessa categoria...
porem por aki ainda naum...
abraços
Taguchi