MV BALL escreveu:Fabão vc esqueceu de mencionar a cueca da Bad Boy...FabaoBH350 escreveu:Pessoal, gostaria que vcs... ...
Pior ainda, são alguns que usam cuecão de couro mesmo...
MV BALL escreveu:Fabão vc esqueceu de mencionar a cueca da Bad Boy...FabaoBH350 escreveu:Pessoal, gostaria que vcs... ...
Ah sim.. saquei! foi mal mesmo!FabaoBH350 escreveu:O The Ment, não esquenta, não vamos leval a mal, de jeito nenhum, quando vc ver alguém infringindo as regras do fórum, nos avise por MP que damos um jeito de corrigir na mesma hora... Agora, por exemplo, veja a assinatura do Edgard ali pra cima, ele tem um banner normal, e um pequeno da "Campanha Fayr Play", nesse caso é permitido, pois trata-se de uma camapanha do fórum....O The Ment escreveu:desculpa.. nao entenda como flame nem nada...
mas fui chamado atencao outro dia por ter dois banners na assinatura sendo que tem gente q ainda tem... alias sendo moderador...
se for aplicar por favor aplique pra todos de forma igual... deixando recadinho pra se adequar tb...
por favor nao levem a mal o meu post...
Se vc quiser colocar dois banners não tem problema, desde que, não seja comercial, e não ultrapasse os valores limites citados ali pra cima...
Se ainda tiver alguma dúvida, pode perguntar, estamos à disposição...
Tá linda.... Um Charme...Marcio23 escreveu:Fabão ve se a minha assinatura esta ruim...
[]s
Respondido por MP... Gentileza fazer as correções sugeridas...Veterano escreveu:desse jeito aqui tá tranquilo? responde por MP!
no caso usei uma linha embaixo, outra encima.
Já arrumaram pra vc...Joao Amaral escreveu:pessoal, no meu caso nao tem problema nao é? coloquei o banner da campanha fairplay dentro do banner do meu time. ok
Felps escreveu:ciente
Agora já era... Paga 10 ai...Rick escreveu:Poxa, só agora vi esse post.
A nossa tá irregular.. pq tem links! Vo comunicar a turma e adequar o quanto antes.
Amigo ajuste sua assinatura para 510x70dirickson escreveu:Mudei a assinatura, está ok agora?
Henrique Padua tudo bom !!Henrique Padua escreveu:Oi gente!
Vi que um carinha alí pra cima tem um banner do lado do outro.
Eu queria deixa minha assinatura com um banner logo abaixo do outro, está discreto.
Será que dá para deixar assim?
(está assim em 21/04/2011 - 12:35)
---------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------
Sei que vai ficar poluído, porque logo abaixo está minha assinatura outra vez, mas se não puder, fica de exemplo para outros não fazerem igual.
Abraços..