domninja escreveu:Boa noite Leco, tivemos nossa reunião de comando que acabou a pouco, dessa forma posso abrir algumas questões:
1 - A Prisão estara efetivamente funcionando, o que indica que podemos subjulgar um inimigo e o levar até lá?
2 - A escada de acesso atrás da G1 estará aberta?
3 - A área da metralhadora terá algum benefício, se sim qual?
4 - Como será o artefato míssil? Qual a missão envolvendo o mesmo?
5 - Qual será a regra do tempo para respawn?
6 - Os artefatos e documentos ficarão somente no gabinete e nos laboratórios ou espalhados pelo área como um todo?
7 - Como será determinado o momento da aproximação dos submarinos para início de comunicação, o Major vai se nos contatar via rádio ou pessoalmente?
8 - Podemos mover os artefatos antes do final das transmissçoes para os submarinos, ou seja, a missão três tem momento de início ou rola desde as 10h?
Acho que isso resume as dúvidas por enquanto.
Agradeço a atenção e a cordialidade que tem, mas o carnaval dificultou as agendas!
Abração e até domingo!
1 - Não estará funcionando e não poderão utiliza-la para colocar o inimigo. Lembrando que voces possuem um prisioneiro lá e que a missão relativa será passada no dia.
2 - Esta escada foi bombardeada e os entulhos do bombardeio fecharam-na
3 - Sim terá uma metralhadora fixa com bolinhas limitadas pela organização. E no inicio do jogo voces deverão colocar um operador na metralhadora e na G2 tambem, que após o inicio do jogo poderão sair no momento que quiserem.
4 - Existirá um missil de testes no patio que, a principio, será apenas cenografico.
5 - A organização irá estudar o melhor momento conforme a dinamica do jogo.
6 - Documentos ficarão no Gabinete Administrativo e Laboratorios, ja os artefatos ficarão na Sala de Projetos. Lembrando que os projetos e artefatos só poderão ser retirados após o contato com o submarino.
7 - A aproximação do submarino só será feita após o contato com o mesmo via radio. E a comunicação com o submarino só será feita via radio localizado no Centro de Comunicação.
8 - Só poderá ser movida e retirada do local, após finalização do contato inicial com o submarino.
domninja escreveu:Perdão mas me esqueci de uma:
Quem é o Major Dur Marcio Schritte Geburt?
O Dur Marcio Schritte Geburt (organização) é o cientista Alemão chefe dos laboratorios, responsavel por todos os projetos belicos da fabrica ReconWaffer.